_________________________________________________________________________________________________


quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Porta cartões


Bom dia, amigos!!!

Feriado chegando, fim de semana prolongado... Que tal engomar uns tecidos e preparar um lindo porta cartões? Pode ser feito em papel também, mas para este tipo de trabalho eu prefiro trabalhar com tecido. 

Na aba "sobre" vocês encontram instruções de como engomar o tecido. É uma receita minha, depois de testar tanta coisa, gosto dessa mistura que fiz. Aí fiz medindo tudo para compartilhar! Estou pensando em depois fazer um vídeo preparando minha mistura, e mostrando como eu passo no tecido. Está tudo explicado no texto, mas é bom ver, né??!!! Quando eu for engomar novamente farei isso!!!

Para ver a receita, assista o vídeo no YouTube e clique em "Mostrar mais" na aba "Sobre"!




Agora uma notícia boa: amanhã vou publicar um sorteio! Meu aniversário passou (02 de maio) e eu não tive tempo de sortear nada... Vou preparar um kit e posto foto amanhã, com a data do sorteio. Mas para participar já digo como fazer: vá no vídeo do porta cartões pelo YouTube, curta e deixe um comentário! Todos que comentarem estarão participando!!! ;)

Bom trabalho!!! E qualquer dúvida é só chamar!!!!

Beijos no coração
Isa

2 comentários:

Noêmia disse...

Maravilha ...querida dinda, estava com muitas saudades de você ...espero poder voltar a dobrar logo, estou melhorando a cada dia...
obs: Amo suas dobraduras, muito obrigado pelas ideias...voltandooooo... bjosss

Unknown disse...

Desta vez vou participar e quero ganhar... Vou com fé!!!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin