_________________________________________________________________________________________________


sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Eu e você juntos no seu aniversário!


Oi amigos!!!

Para abrir os trabalhos de 2014 tinha que ser um post especial! Eu já tinha pensado no que escrever aqui neste efetivo primeiro post (o de 01 de janeiro apenas contei a engraçada história da minha virada...), mas se tem uma coisa que aprendi sobre "planos" é que eles foram feitos para não serem cumpridos... rsrs É  uma repelência praticamente fatal entre "planos" e "execução"... rsrs Mas olha, não estou fazendo apologia à anarquia pessoal!!! De jeito nenhum! É extremamente importante termos planos e cumpri-los, mas quando a mudança é pra bom, tudo bem!!!!

Eu adoro viajar, adoro!!! Se morasse em uma cidade com um aeroporto decente, seguramente as despesas de viagem estariam entre meus gastos habituais, mas morando na pacata Timóteo, não dá pra ir a todos os lugares que quero... infelizmente!

Mas nos primeiros dias de janeiro (como se isso fosse há muito tempo atrás) decidi que quero viajar no meu aniversário, passar meu dia com algum amigo que o Origami me deu de presente! Se tudo der certo - espero demais que dê - esse plano será executado à risca! A propósito, meu aniversário é dia 02 de maio, e aceito presentes!!! ^_^

Ontem fiquei pensando: poxa, como seria legal estar com algum "origamigo" no dia do seu aniversário... Como não posso contar sempre com a boa vontade da Nossa Senhora das Passagens Aéreas, não posso prometer ir a todos os lugares, ainda que queira muito conhecer tantas cidades nesse mundão onde tenho "amigos de papel". 

A ideia me agradava tanto, que logo veio a solução para o problema da falta de cooperação da N. Sra das Passagens Aéreas!!!! Nem tudo estava perdido!!! 

A vida digital resolve problemas como esse! Ainda que não seja a mesma coisa, quebra um galho razoável!!!

Então, a partir de agora, todo ano teremos o "Eu e você juntos no seu aniversário!" Bem, isso se vocês me aturarem por mais de 1 ano!!! rsrsrsrs

E como isso vai ser?

Vou sortear uma pessoa para termos uma aula via Skype no dia do aniversário! A duração será de 1 hora, e o modelo escolherei de surpresa! Afinal, é presente!!! 

Todo mês de dezembro farei as inscrições para o ano seguinte, e dia 30/12 será o sorteio. :)

Ah, mas esse ano não vai ter então?? Sim, claro que vai! E eu aguentarei esperar até ano que vem??? Para esse ano faremos o sorteio dia 15 de janeiro, quarta-feira que vem. 

As inscrições devem ser feitas por comentário aqui neste post! Escreva por que quer uma aula virtual no dia do seu aniversário e, claro, a data! Peço que escrevam em separado nome e data, para facilitar minha vida! Assim:

Quero uma aula virtual no meu aniversário porque ........................... (não precisa começar assim sua frase, é apenas um exemplo!)

Isa Klein
02/05


Pra que uma frase?? Ah, gente, vocês sabem que eu sou uma pessoa toda trabalhada no carinho, e não gosto de coisas mecânicas demais, como seria uma mera data de aniversário! ;)

Atenção: só participarão do sorteio as pessoas que deixarem os dados direitinho! Quem for sorteado anotarei a data na minha agenda, e mais perto do dia combinaremos o melhor horário! :)

Lamento muitíssimo que tenha tido essa ideia só agora, e assim várias pessoas sei que ficarão de fora... Mas ao longo do ano teremos outras oportunidades de estarmos juntos, se Deus quiser!! :)

Pronto! Acho que assim abrimos bem os trabalhos do ano!!!!!

Boa sorte para todos!!!

Beijos, bem muitos!!!
Isa


43 comentários:

Sônia Pb disse...

Vai ser muito legal.Vou querer esse presente!!!!
bjs
Sônia

origamipormarciabenini disse...

Meu dia é 26/04 e suas aulas são deliciosas e fazer uma no dia do neu aniversário vai ser incrível. Bjs. Márcia Benini

Mônica Dias disse...

Vixe... esqueci de colocar a data, rs
Meus parabéns é dia 22/06.

Unknown disse...

O EIOSP sempre cai perto do meu aniversário... e como estou sentindo que este é o meu ano de sorte, mereço também uma aula com você no dia do meu aniversário! (De repente vc vem para o EIOSP e eu tenho mais sorte ainda da aula ser presencial!)

Helô Mayumi
04/07

Unknown disse...

Olá gostava de ter uma aula virtual no meu aniversário com a Isa porque amo origami e adoro os seus trabalhos e também de aprender consigo :) .

Ana Vieira
02/03

Verónica Pilares disse...

Seria um maravilhoso presente estar no meu aniversário com você!!!

Vecky
05 de julho

Anônimo disse...


Isa!!

não há presente mais que especial de alguém que está longe, pertinho da gente, numa data mais que especial!! adoraria ganhar uma aula contigo!!

mega bj,


Martinha - 28.abril


Unknown disse...

Quero sim vídeo aula de origami em meu aniversário, porque é tão bom aprender. O dia é 19/08.

Sue Arteira disse...

Eu quero uma aula especial de origami no dia do niver da minha princesa Sofia porque, afinal, tambem e o dia do seu niver. E comemoramos os dois juntos aqui nas terras distantes :)

Sofia Sugar
2/5

Sue faria

Lidiane disse...

No meu aniversário gostaria muito de ganhar um presente seu Isa, mesmo que seja, assim, virtual.

Lidiane Siqueira
14/10

Administrador disse...

Eu gostaria de ter uma "você comigo" no dia do meu aniversário, porque não moro perto de nenhum origamista, e por esse motivo, passo meu aniversário sem nenhum origamista dobrando comigo. = /

Samuel Vinícius
09/03

Neusicleia disse...

OIIII!!!!

Obaaaa, aula virtual gratis e ainda aprender a escolher papel adequado rsrsrs só vc Isa pra inventar um agrado nesta proporção!!
22/10 > obrigada!! > ^_^

Ariane disse...

Oba da tempo de se programar bem. Meu niver é só em 21/10. Bjs até lá nos encontraremos outras vezes, ano passado fiquei um pouco ausente dos grupos e dos encontros mas 2014 volto com força total.

Magali disse...

Eita, meu dia é 19/12.Vou adora ter uma aulinha com você. Bjs
Magali

Unknown disse...

Eu adoraria pq sou um grande fan seu pelos seus belos trabalhos acho vc uma origamista incrivel
Rogério Valentim
28/12

Clerdes Vargas disse...

Eu adoraria passar 1 hora dobrando com vc no dia do meu aniversário.
Dia 20 de janeiro estaremos online :)
Isso se eu for sorteado :(
De qualquer forma vc é minha única e fiel cangaceira!
bjs

Luiz disse...

Quero uma vídeo aula no meu aniversário pq estou morrendo de saudade dos nossos encontros virtuais!
Bjo!
Luiz
18/mai (pertinho do seu!)

Aline Gomes Ribeiro disse...

Eu gostaria muito de ter uma aula com vc no meu aniversário, porque ao contrário de tantos amigos q passam por nossas vidas ao vivo e a cores por todo o tempo, aprendi que na maioria das vezes essa amizade praticamente toda virtual e distante fisicamente,são as que mais são importantes e significativas.Elas são daquelas onde não existe a cobrança da presença,no lugar disso cabe mais carinho,afeição e sinceridade.

Aline Gomes Ribeiro
03/09

Luis Alberto disse...

Seria uma enorme felicidade estar fazendo algo que gosto com uma pessoa que admiro Isa... E além do mais, presente em dobro: de aniversário e de Natal !

Luis Alberto
24/12

Letícia disse...

Eu quero passar meu aniversário é com você aqui... Afinal nossos parabéns são beeem pertinho!
Não será por falta de convite amiga... A casa aqui é sua quando quiser!
Adoraria estar com você de qualquer maneira e ganhar uma aula sua é um privilégio!
Beijocas queridoca!!!

Letícia Silveira
07/05

Clara Angélica disse...

Ai meus sais! Preciso ter um motivo para ganhar uma aula virtual com vc além do fato de ser candidata a biografa oficial??? Vá lá, sei que a lista está desatualizada mas tenho tempo até novembro. rsrsrs
Clara Angélica - 08/11

Lina Origami disse...

Isa eu quero uma aula virtual no meu aniversário pra comemorar fazendo o que eu adoro... dobrar, e melhor ainda, um modelo surpresa seu !!!! Beijos.
Lina - 23/11

Melisasolar disse...

Me gustaría doblar origami contigo en mi cumpleaños, porque aquí hace un lindo calor en noviembre, y lo festejo en el patio, con cerveza, pizza y amigos! Así, que mejor que una origamiga para mi cumple! (además, de a poquito, le fui contagiando a mis amigos el bichito del origami... y todos nos juntamos a plegar y cenar!) <3 <3 <3

catia disse...

Eu ando muitissíssima desejosa de conhecê-la pessoalmente. Sei que isso acontecerá, mas ainda não sei quando nem como rsrs . Então, uma aula virtual seria tudo de bom exatamente no dia 30 de julho, para abrilhantar mais a data rsrs. Aí sim! Aprendo mesmoooo. Beijos.

Unknown disse...

Isa, eu meu niver é dia 2/11. Adoraria ser a sorteada para sua aula, pq adoro dobrar e seria um presente aprender mais uma peça sua.

Unknown disse...

Oi minha linda!!! Que belo presente seria tela bem pertinho no meu niver, e que honra aprender algo com você ensinando, eu ia amar tudo isso. Mas de qualquer forma você mesmo longe já me faz toda diferença,continue assim Isa, amando, se doando, passando seus feitos, enfim essa pessoa grande que você é. Em 2013 você mudou muita coisa em minha vida, e tenho certeza que em 2014 vai ser maravilhoso pois tenho você pra compartilhar nossas dobrinhas. 17/02

Sandra disse...

Eu gostaria muito de ter uma aula sua no meu aniversário porque sou fã há muito tempo e porque vou passar o aniversário, em princípio, sozinha. Seria uma forma de alegrar mais o meu dia.

14 de Fevereiro (dia de São Valentim e dos namorados por estas bandas)

Bjs

Pat. disse...

É tão bom aprender com você... e imaginar que posso ganhar um presente no dia do meu aniversário 07 de Abril de poder fazer uma aula contigo via Skype já parece um sonho!

O meu gosto pelo origami começou quando vi um vídeo seu...e desde então não parei mais.

Uma beijoca no teu <3

Unknown disse...

Um presente incrível será ganhar uma aula com você, pois foi com um vídeo seu que consegui fazer meu primeiro origami e desde então nunca mais parei. E esse presente vai combinar perfeitamente com o dia do meu aniversário 31/12!! ;) Kisses flor!

katia disse...

Eu adoro festa , bolo , docinhos , e imagina tudo isso DOBRANDO ,, kk maravilhoso !!!!!! Meu niver é 23/01.
Bjusss """""""

katia disse...

Adoro bolo , docinhos , festa e dobrando vai ser o máximo "!!!!
bjsssss. Meu niver é 23/01 .

Unknown disse...

Isa, sua criativa sensibilidade não tem mesmo fim!... Já aprendo tanto com você!!! Mas quem não gostaria de passar uma hora fazendo dobrinhas com alguém tão especial? bjim

Renata Ijanc
niver 18/05 (mesmo signo!!! rsrs)

Adriana Rosário disse...

Seria um maravilhoso presente de aniversário poder aprender um de seus trabalhos que são feitos com tanta dedicação e com uma arte impecável.

Adriana Rosário
23/03

Ateliê Ana Mattiello disse...

Isa, querida!
Meu Bday é em 23 de fevereiro.
Adoraria ganhar uma aula virtual com você pois és simplesmente A Melhor! Aprecio seu trabalho há anos...e as belezas que você nos proporciona são como luzes em nosso caminho!

Megumi T disse...

Para mí sería un honor compartir un momento de origami contigo, y que justo sea el día de mi cumpleaños, un regalo maravilloso...Gracias por tu generosidad, tienes un alma llena de luz.
Lili Megumi Tamashiro (25/09)

Megumi T disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andressa Tonolli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andressa Tonolli disse...

Oie, Eu quero ter aula com a Isa... porque sou apaixonada pelos seus trabalhos... sua criatividade vai longe... e sou sua super fã... E quero aprender sempre.. e se precisar ensinar tbm... bjo enorme linda...

Andressa
20/11

Anônimo disse...

Gostaria de uma aulinha com a Isa, por que além de te admirar muito e amar seus trabalhos, seria um enorme prazer passar esse dia com você! =)

Thaty Mishima
24/09

Unknown disse...

Mi cumple es el 15 de noviembre!! Soy Ines Sobrino :D

Karla disse...

Meu aniversário é no dia 26 de maio e eu quero aula com a Murrinha nesse dia só para perturbá-la mais um pouquinho!!!

Beijinhos da Totoca!

Unknown disse...

Isa, parabéns! Foi com muito orgulho que postei seu link no face.
Quero participar do sorteio e quero a cor sapphire.

https://www.facebook.com/jaslene.dominguesdesousabarbosa

Unknown disse...

Isa, parabéns. Foi com muito orgulho que postei seu link no meu face.
Quero participar do sorteio e quero a cor sapphire.

https://www.facebook.com/jaslene.dominguesdesousabarbosa

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin