_________________________________________________________________________________________________


segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Hora de aprender o Sachet!!


Amigos!!!

Hoje era o prazo final para completarem as provas na nossa Gincana WOD. Logo no segundo dia de gincana, 25 de outubro, os 30 compartilhamentos já foram feitos, etapa cumprida! E a foto chegou a 66 compartilhamentos! Meninos de ouro vocês!! 

Mas não foi à toa que pedi para compartilhar: naquela foto falava sobre os Dias Mundiais do Origami, e a ideia era levar ao conhecimento de mais pessoas um pouquinho da história desses dias. Deu certo, várias pessoas me escreveram agradecendo, pois não sabiam da existência do "período WOD". Fiquei muito feliz que o objetivo da prova foi cumprido!!!

A segunda parte da gincana tratava-se de curtir a foto do Sachet. Estipulei 300 curtidas. Por que? Sei lá! Essa parte não tem explicação! Achei que seria um bom número, e que demoraria o período WOD para completar. Mas... meninas loucas para aprender o Sachet pediram curtidas em suas páginas, numa linda e harmoniosa campanha, e assim, dia 05 de novembro, quase uma semana antes do final do prazo, às 13h11 foram completadas as 300 curtidas! Dados de horário por conta da Lindinha:



É isso sim, Cris!!!!! Segunda etapa cumprida, o que os habilita a aprender o Sachet!!!

O legal dessa etapa foi que outras pessoas fora do "Mundo do Origami" acabaram conhecendo um pouco mais da nossa arte e, principalmente, do WOD!!!

Quando lancei a gincana expliquei que só teria tempo no final de semana seguinte ao 11 de novembro, mas... considerando o afinco das pessoas em completar as tarefas, e a quantidade de pessoas que me escreveram encalombados para dobrar o Sachet, reorganizei minha programação para gravar ontem o vídeo, e assim fiz!!!

Ademais, muitas pessoas querem dobrar para suas árvores de Natal, então precisam de tempo! 

Cristiane, a Lindinha citada acima, pediu um vídeo com tudo que tem direito! Assim, gravei não só a sequência de dobras e montagem da peça, como também como fazer o sachê que vai dentro para ficar perfumado, incluindo as proporções de material, e como colocar o fio de pendurar.

Sem mais delongas... A dobrar!!!!!!!!!!!!!!

Quero ver muitos Sachets espalhados pelo mundo, hein??!!! ^_^

Dica: cliquem em "YouTube" no canto inferior direito para assistirem no site e curtirem o vídeo, deixarem seus comentários!... 



E que essa atividade incentive todos a comemorarem os Dias Mundiais do Origami nos próximos anos!!!

Tenham uma semana linda, cheia de cores e aromas!!! Eu, neste momento, tenho no aromatizados a essência de laranjeira que falo no vídeo! Delícia!

Beijos no coração!
Isa


4 comentários:

Margareth disse...

Isa, já assisti o vídeo, curti, comentei e tudo mais que tinha direito... porque simplesmente, AMEI a idéia do sachet. Fiquei ansiosa tb aguardando pelo vídeo! Então, nada mais justo do que vir, aqui também, para agradecer a tua disponibilidade em gravar o vídeo com o passo-a-passo. Ficou show de bola! Mais uma vez, demonstrando carinho e despreendimento em compartilhar teu trabalho. Obrigada de coração!!! ^^
E, assim que fizer os meus sachezinhos, te aviso! ;)

Ah ...quanto ao som de fogos ao fundo, ri alto aqui...porque o Cruzeiro tava ganhando de goleada do time rival aqui do Sul! \o/ Da-lhe, Cruzeiro!!! Hehehe!!! Bjo super carinhoso e tudo de bom!!! *Ü*

Margareth disse...

Ah...que gafe a minha! >.<
Feliz Dia do Origami!!!
:D

Cristiane Oliveira disse...

Noooooossa fico feliz demais em receber tanto carinho de você. Que bom que sou cara de pau, assim todos ganham, e poderão alegrar muitos corações por aí.
Domingo o Sachet será tema da minha aulinha. Aguarde muuuuuitas fotos!
<3

Deixa Que Eu Leio disse...

Olá Isa, amei seus sachês!!! Dobrei alguns para o dia das mães e postei as fotos no meu blog, com os devidos créditos é claro!!! Parabéns!!!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin