_________________________________________________________________________________________________


segunda-feira, 1 de julho de 2013

Casa nova

Oi amigos!

Boa noite!

Outro diz falei que estava preparando um cantinho novo, e logo mostraria a vocês. Pois bem, começaremos a semana de casa nova!! 

Fazia um tempo queria um espaço que fosse fácil visualizar as fotos, num visual clean, agradável aos olhos. Aqui no blog gosto de escrever. Flickr eu não gosto muito, e Facebook depende de criar álbum, e, principalmente, das pessoas terem um perfil na rede social. A saída era... um site!!! Isso mesmo!!! Pelo blog vejo que volta e meia as pessoas procuram por "isaklein.com" e chegam a ele. Então, nada melhor que aproveitar a busca que já é feita!

Está no ar o www.isaklein.com, de fácil navegação, com as fotos agrupadas por tipo de modelo, e cuidadosamente postas de forma a deixar o visual agradável aos olhos.




Na aba "BY ISA" vocês poderão ver as páginas dos modelos, e poderão escolher o que querem ver: Kusudamas, Floruchas, Flores, Corações, Marcadores de Página, Mandalas e Estrelas ou Borboletas. Sugiro que vejam todos!




Passando o cursor sobre uma foto ela esmaecerá e aparecerá um pequeno texto sobre o modelo e um link, nos que for interessante remeter a alguma página. Pode ser do blog, pode ser tutorial, ou algum outro site relacionado ao modelo. Para ver a foto maior basta clicar sobre ela.




Em breve entrará no ar a página "ADQUIRA", onde vocês poderão conferir novidades à venda, e comprar pelo próprio site, não mais por depósito bancário. Vai facilitar nossa vida! :)

A página "VÍDEO" será periodicamente trocada, e assim poderão num mesmo lugar ver fotos, aprender, conversar, comprar. É um espaço múltiplo! 

Uma página importante é "CONTATO". Deixem suas impressões, sugestões, comentários, dúvidas... Será um prazer responder vocês!

Espero que gostem, que visitem sempre!!


Agora preciso de um favor de vocês. Depois de alguns dias editando o site com todo esse cuidado, hoje coloquei no ar. A primeira pessoa que viu foi a Bianka, e ela disse ter acessado perfeitamente em dois computadores. Postei o link do site no Face, e parece que as pessoas estão acessando normalmente. Acontece que aqui em casa só estou conseguindo acessar através da plataforma. Quando acesso direto digitando o endereço no navegador dá uma mensagem de site não localizado. Gostaria que me dissessem se estão conseguindo acessar o site direitinho, pois amanhã preciso reportar esse erro à plataforma. Tomara que o problema seja no meu computador!! :)

Tenham uma noite super linda!!

Beijos no coração
Isa


10 comentários:

Wendy disse...

Oi Isa! Tá lindo o site. Ficou claro, fácil de navegar.. Pra mim tá aparecendo tudo certinho.

bjs!

Ivani disse...

Olá, Isa!
O site está um encanto! Parabéns!
Dobrei um dos seus corações. Adorei!
Já fiz para mim e para presentear.
Beijos,

Isa Klein disse...

Oi Wendy!

Obrigada!!! Era assim mesmo que queria: clarinho e fácil de navegar!! Que bom que gostou!!

Beijos no ♥

Isa Klein disse...

Ivani!! Quanto tempo, querida!

Adoro ver essa sua foto com o "Loro"!!
Feliz que gostou do site!!! Obrigada!

E mais ainda por ter dobrado os corações! Espalhemos amor!!!!!

Beijos no ♥

Elisa Asanuma (Tchami) disse...

Olá, Isa!!
Seu site ficou lindo, como tudo o que faz! ^^
Beijos!!

Sue Arteira disse...

Oi Isa,
O site esta lindo.
Acessando de Toronto, tudo ok ;)
bj

Joana Lourenço disse...

Que pena não consegui ver. bju

Margareth disse...

Oi,Isa!
Ficou lindo o site! Super "clean" e de muito bom gosto. Pra navegar, foi bem tranquilo. Adorei! *-*

Parabéns e muito sucesso na nova casa! Certo que estarei te visitando por lá tb!

Bjinho!!!
*Ü*

Isa Klein disse...


Queridas!!!

É um prazer imenso compartilhar meus trabalhos com vocês!
Esse novo cantinho ficou fácil de ver as fotos, melhor que os álbuns do Face, ou, ainda, pelos posts no blog! Eu queria exatamente assim: clean, elegante! Percebo que apesar de gostar muito de modernidades, sou bem clássica nas minhas escolhas, não gosto de nada muito maluco não! rsrs

Aos poucos vou acrescentando mais fotos e a loja!

Descobri o problema que estava tendo com acesso: um proxy desmarcado no meu roteador (acho que é isso mesmo!!! kkkk)

O importante é que pessoas de vários países tem acessado!

Obrigada pelo carinho!!

Beijos no ♥

Anônimo disse...

Isa, muito lindo. Você é genial. Obrigada por mais um "carinho" desse!
Kedna

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin