_________________________________________________________________________________________________


quinta-feira, 16 de maio de 2013

Necessidade faz o sapo pular!


Oi amigos!

Hoje vim compartilhar com vocês um trabalho que fiz para atender uma necessidade pessoal: não perder mais minhas lixas de unha... rsrsrsrs

Eu vivo perdendo minhas lixas, e então procurei uma forma de ter sempre uma perto de mim! Como leio muito, pensei em fazer um marcador de página de origami, claro, do qual a lixa fizesse parte. E aqui está o resultado:








Para quem quiser aprender... 



Tenham uma linda noite! Por aqui, frio e rinite... 

Beijos, bem muitos!
Isa


2 comentários:

Lidiane disse...

De mais a sua ideia Isa!
Adorei!!!

ANSArtesanatos disse...

OlA AMIGA ADOREI A IDEIA DE MARCADOR, E AINDA ONDE É QUE ESTA MINHA LIXA DE UNHA, AMEI, BOA IDEIA COMO SEMPRE BRILHANTE, BJS.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin