_________________________________________________________________________________________________


domingo, 5 de agosto de 2012

Concurso - nova data


Oi meus queridos!!!!!!!

Como estão? 

Apesar da minha campanha por um agosto sem desgosto, infelizmente comecei o meu com o pé esquerdo... Esquerdo mesmo!!! Lesionei a panturrilha esquerda na musculação, estou mancando e com muita dor... O pior vai ser ficar de molho mais uns dias... nada de academia... :(

Bem, mas não dizem que brasileiro não desiste nunca??? Pois é! Eu como boa brasileira que sou, não desisto de fazer nosso agosto mais colorido!!!

Todos sabem que eu adoro um carinho, uma demonstração de amizade e bons sentimentos. E então lancei a confraternização "Pegue meu coração e leve... leve... para junto do seu coração!"(clique e vá para a postagem). A ideia inicial era gravar o sorteio do vencedor lá na Convenção DoBras, com a participação de amigos que lá estiveram. acontece que entre as viagens de São Paulo e Rio foram apenas 3 dias, e teve o extravio da minha mala cheia de mimos que recebi dos amigos em Sampa, prazos em processos que venceriam durante minha estada no Rio... Assim, não consegui preparar tudo a tempo, de forma que o sorteio foi postergado.

Para quem não sabe o que é o concurso, é o seguinte:

O participante deve fazer um origami para alguém especial, fotografar e me mandar. Pode também ser algum origami que já fez e fotografou. Pode, ainda, fotografar a entrega do presente, se o caso, para colocarmos aqui no nosso cantinho. 

Como a data já não foi obedecida mesmo, resolvi estivar mais o prazo para que outras pessoas possam participar. Afinal, todos nós que fazemos origami adoramos presentear nossas dobrinhas cheias de carinho!!! E é esse gesto que quero premiar!!! 

São dois prêmios:
1. para um sorteado entre os participantes
2. as fotos serão colocadas num álbum no meu Facebook, e a foto mais "curtida" será a vencedora.

Vamos aos novos prazos:

Enviem a foto para meu e-mail até dia 17 de agosto.

Dia 18 à noite postarei as fotos aqui no blog e no Facebook. No dia 26 às 12h apurarei quem tem mais curtidas e já será ele o primeiro vencedor!

Depois disso farei o sorteio entre os demais participantes, assim garantimos que 2 pessoas ganharão!


E o prêmio, Isa???!!! 

Ah, claro!!!!!!!!! Não podia esquecer!!!!!

Os vencedores receberão papéis dupla face lisos, papel estampado Diamond Papers, papel estampado dupla face (todos esses de 15cm), marcador de livro, ímã, papel estampado 8cm, papel marmorizado 8cm e... um diagrama!!! 

As cores, estampas e diagrama serão surpresa! São 2 presentes e aqui temos só 1 foto, que é meramente ilustrativa! ;)





Quem ainda não enviou sua foto aproveite que temos tempo!!! Afinal, presentear é tudo de bom, e com a chance de transformar o carinho dado em carinho recebido é ainda melhor!!! ;)


Desejo a todos uma semana de muitas cores e sorrisos!!!

Beijos no coração
Isa

7 comentários:

Yara Yagi disse...

Ah, que bom! Queria tanto participar, mas me "embananei" toda mês passado!rsrs. E quando Isa chama, nós atendemos! Não poderia deixar de participar!

Melhoras, beijos e uma semana iluminada! :)

juanbiscuit disse...

Que legal esse concurso Isa! vou participar!
melhoras!!!

HARUI ORIGAMI ART & GIFTS disse...

EBAAAAAAAAAAAA já estou participando!

Sandra disse...

Olá Isa, nossa faz tanto tempo que eu não comento aqui. Fui de férias e tive que deixar trabalho adiantado, ou seja quase um mês sem me poder dedicar aos amigos virtuais. Mas voltei domingo e com muita vontade de recuperar o tempo perdido. Que chatice a tua lesão e a perda da bagagem :( mas tudo passa, não é? Olha só, eu lesionei-me com a bagagem, que é para ser original. As rodinhas ficaram presas na escada rolante do aeroporto e o resultado são muitas nódoas negras nos braços e nas pernas, mas tudo passa.

Bjs e as melhoras rápidas

Paula Oliveira disse...

Melhoras pra você Isa!
Boa recuperação. Aposto que vai passar o tempo de molho dobrando...rs
Quanto ao concurso, ah, tô até com vergonha de participar, já pensou se eu ganho outra vez?! Vou deixar chance para outros ganharem...rsrsrs... tô brincando...rs (já tô me achando "A SORTUDA"...hahaha)
Beijinhos!

Gui Casagrande disse...

Viu? estou participado!

♥Di Santos♥ disse...

Isa, preciso de sua ajuda!
Esqueci como dobra o marcador que vc me ensinou no EIOSP...
E me encomendaram 3....Help!

Bju bju!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin