_________________________________________________________________________________________________


sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Passeando por utilitários...


Quarta-feira, 30 de novembro, uma ideia me veio à mente. Seria um modular de 6 peças. Nas primeiras dobras percebi que seria um excelente suporte para cartões, como para exposições, por exemplo.

Fiz um suporte em outro papel para ter certeza da sequência de dobras e da funcionalidade. Ótimo. Mas eu queria um modular de 6 peças... Dobrei, dobrei, modifiquei, dobrei de novo... Papel já todo marcado e meu modular de 6 peças... NADA!!!

Mas nem tudo estava perdido... Não é que ali surgia um vaso de linhas interessantes? Bem... ao menos a mim parecia interessante!! rsrsrsrsr

Até porque estava com um papel de 8,6cm, precisava fazer um maior..... rs Fiz, e coloquei flores!!! As Tetrâmeras e Hexâmeras Noguchi, criadas no dia do aniversário do Márcio!! 




Tá. Ótimo. Mas cadê o vaso???!!!

hihi!!! É mesmo... nessa foto nem dá pra ver direito... Ah, mas gostei da foto... rsrsrsrs

Vamos tentar de novo...





O vaso permite umas variações, mas depois mostro!! ;)


E assim foi minha primeira aventura pelos utilitários!!! Quem sabe outras virão... :)

Agora, bora levantar e trabalhar!!!

Beijos, queridos!!
Isa
©

7 comentários:

Sandra disse...

Olá Isa! Ficou lindo esse ramo de flores. Eu tenho que confessar que gosto muito de origamis com alguma utilidade, como caixas, suportes, etc. Acho que dá um charme muito especial às peças. Deixei um comentário no Facebook, também!

Beijinhos dobrados

Danielle Castaldelli disse...

OI Isa!!
Ficou lindo!! Tbm quero um!! hehehhe
Beijos e bom fim de semana!

Neusicleia disse...

Olá Isa,que lindo ficou o vaso,as flores são mimosas!!!
Parabéns!!
Até mais...........bjooo

GECÍLIA MILAN disse...

Parabéns Isa, que DEUS continue lhe dando muita criatividade.

Paper Doll (Lee) disse...

Que charmoso Isa *-*

Carol disse...

Oi, Isa!
Em meio à correria, é tão gostoso passar por aqui e ver as novidades... Ü Parabéns!
Beijinhos e continue com a criando para o deleite geral

Isa Klein disse...

Queridas!!!

Obrigada pelo carinho!!! Fico feliz que tenham gostado da minha aventura pelos utilitários!!!

Quem sabe me aventuro mais?... ;)

Beijos no ♥

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin