_________________________________________________________________________________________________


quarta-feira, 5 de outubro de 2011

2 anos


Queridos!!!

Tudo bem?

Lembrei que hoje faz 2 anos que criei meu primeiro modular... Como o tempo passa!!! Foi o Bromélias que abriu a fila... ;)

E hoje fiz uma variação do Estrela Cadente e um outro módulo. Parece que ficarão legais! É só ter um tempo para fazer os 30... No caso, os 60!!!!! ;)

Por hora, como uma forma de comemorar a data, deixo vocês com um modelo novo... Criado há alguns dias! E ainda sem nome, pra variar!

O encaixe dele é excelente, ficou super estável. Até pensei que teria dificuldades para encaixar o último, mas não foi tão difícil!



E para quem está aí pensando: "ah, podia comemorar com um concurso, ou coisa do tipo!"... Calma... calma... Estou planejando um concurso bem legal, que quero lançar muito em breve. Na verdade desde o começo do ano estou com ele na cabeça, mas aconteceu tanta coisa (boa, graças a Deus!) este ano que não foi possível ainda estruturar. E olha... acho que vocês vão gostar do prêmio principal... Mas de agora pra frente as coisas ficam mais tranquilas na minha vida!!! 

A todos que fazem parte do meu caminho de dobras: obrigada por dividirem comigo este caminho e por me motivarem a criar mais e mais!!! Vocês são parte importante disso!!

Muitos beijos pra lá de especiais!!!
Isa, feliz da vida!
©

10 comentários:

Jackie Sotero disse...

Isa flor,

que Deus continue te iluminando sempre... Parabéns pelos lindos trabalhos, e já vou adiantando que vou participar do concurso sim. Te adoro viu???

bjokas

Danielle Castaldelli disse...

Olá Isa
Parabéns pelos dois anos maravilhosos criando peças encantadoras de enher nossos olhos com tanta beleza e criatividade!!
Nós é quem devemos te agradecer ^^
Beijão

Neusicleia disse...

Lindoo,como já foi mencionado antes vc é uma encantadora de papéis e de pessoas tb,obrigada por compartilhar suas criações...e que muiiitas outras venham nos encantar!!!
Ótimo dia................bjoooo

Marcelo 河 野 disse...

Isa, bom dia e parabéns!

Quer dizer que há dois anos (mais ou menos) vc brinda o mundo com suas kusudamas! Que bom!

Que vc continue a criar por muito mais anos!

Tudo de bom e excelente dia!

L disse...

Muito lindo esse!
suas dobras são muito criativas e belas, sempre.
Esse seu post me lembrou que também faz cerca de 2 anos que eu me envolvi mais a fundo com o origami e comecei a criar alguns também... e quando a gente começa, não pára mais! hehe.
abraços!

ilza lima disse...

Isa querida,

que as bençãos da Divina Luz continuem hoje e sempre incidindo sobre vc e que esses dons que te fazem ser essa pessoa tão especial se multipliquem em dobras cada vez mais lindas e inspiradas... (parece que a inspirada sou eu rs rs rs).
Até breve,

Carol disse...

Parabéns, Isa!! 2 anos de muita criatividade e talento! Que venham muitos e muuuuuitos anos de muita inspiração! Nós agradecemos. Ü
Bjão

kiddo disse...

Dear Isa, wish you many, many years of creativity and lot of inspiration! I love all your models and I would like to thank you for sharing your creations with us!
This last one is very beautiful!
Wish you a beautiful day!
Irina

Fabrizzio Facundo Origamé. disse...

Oi minha querida! são belíssimos seus trabalhos! brasileiro tbm sabe dobrar e criar coisas lindas rsrsrs
Parabéns! Um favor! esses dias vi uma peça sua um Kusudama em uma Tanteidan me voou o nome e qual Tanteidan mas vc sabe rsrsr
queria saber como foi que vc mandou o diagrama pra eles e como é a questão de eles aceitarem! vc poderia me dizer como? to com meus Kusudamas e uns origamis pra poder mandar pra serem divulgados! Espero sua resposta
e outra no brasil tem uma revista especializada em origami foda da editora Minuando pra que eu tbm possa mandar? beijos e mais uma vez belíssimos seus trabalhos!

Isa disse...

Obrigada, queridos!!!

É o carinho de cada um de vocês que me motiva a criar mais e mais... Vocês estão sempre no meu coração, sempre mesmo!!!

Fabrício,
Ano passado publiquei lá o Adaga e esse ano o Estrelina. Como em toda convenção, os organizadores divulgam com antecedência a data limite para enviar os diagramas. A seleção é bastante rigorosa. Não pode ter cola, nem corte e tem que ser com papel quadrado. Depois, eles tem que gostar! ;)
Quanto a revista, envie e-mail pra eles!

Tenham todos uma semana linda!!!!!
muitos beijos no ♥

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin