Os modulares, para mim, representam as relações humanas. Ninguém vive sozinho, ninguém brilha sozinho! Um módulo solitário não tem beleza... Ele só se torna realmente belo quando está em conjunto, quando cada um ocupa seu devido lugar... ♥
Oi Isa, tudo bem? Espero que vc esteja melhor. Saúde! Vc precisa estar super bem para o encontro de SP........está chegando! Lindas rosas, parabéns! Tudo de bom e uma excelente semana.
Coisas lindas essas rosas... eu juro que estou tentando dobrar rosas, mas sai cada desastre! só consegui dobrar a mais simples de todas até agora... :)
alguns posts mais antigos estão sem fotos. Vou explicar: em junho de 2009 tive um problema no blog, e TODAS as fotos sumiram... Até hoje não consegui colocar todas de volta. Muitas fotos perdi quando troquei de computador e não foram salvos todos meus arquivos...
Todos os apaixonados por origami, seja fazendo ou apreciando, são sempre muito bem-vindos aqui!!! E os que forem só curiosos também, quem sabe não se animam a pegar um pedacinho de papel e transformá-lo em arte?!!
Hoje mais "companhia" que "diagramas", nosso espaço é um cantinho de sorrisos, carinho, cores e amores!!!
Aqui vocês encontrarão algumas das minhas peças, links para diagramas autorizados, sugestões de trabalhos, o que divido com vocês com muito prazer! Trocas são sempre muito bem-vindas!! Uma idéia aqui, outra ali... e o trabalho vai ganhando elementos, cores e sorrisos!!! E cada um acaba encontrando suas próprias características!!
10 Clique aqui para comentar!:
Oi Isa
Lindas rosas....
beijão
Um verdadeiro jardim encantado.....
colirio para os olhos !!!
bjooooooooooooooooofeliz inicio de semana!
Queridas!!!
Obrigada!!! As rosinhas que fiz para umas amigas de BH fizeram tanto sucesso que não podia deixar de fazer umas para Sampa... ;)
E eu resisto??!!! rsrs
Tenham uma semana linda!!!
Beijos no ♥
Oi Isa, tudo bem?
Espero que vc esteja melhor. Saúde! Vc precisa estar super bem para o encontro de SP........está chegando!
Lindas rosas, parabéns!
Tudo de bom e uma excelente semana.
Bela florada!!
Lindas, lindas, lindas.
Vc tem verdadeiras mãos de fada!!!!!!!!!!
Lindas flores, adorei!
Enquanto isso a ansiedade aumenta...rs... eu sou tão boba, né?
Acho que é pq nunca fui aos encontros, fico assim sem saber como vai ser...
Mas tudo vai dar certo! Falta pouco...
Beijos e uma ótima semana, Isa!! :]
Coisas lindas essas rosas... eu juro que estou tentando dobrar rosas, mas sai cada desastre! só consegui dobrar a mais simples de todas até agora... :)
Perfeito Isa! Ficou demais! Parabéns!
bjs
Postar um comentário