_________________________________________________________________________________________________


sexta-feira, 6 de maio de 2011

Rumo ao Planalto Central

Oi queridos amigos!!!!!

Tudo bem com vocês?

Estou recebendo as fotos para nossa brincadeira de aniversário, as peças estão lindas! Mas vou puxar a orelha de uns e outros... Andei sabendo que tem gente querendo participar, mas com vergonha, receio, timidez, achando-se inexperiente para participar de uma brincadeira aqui no blog...

Eu não mordo!!!!! E tenho o maior prazer em receber fotos dos trabalhos de vocês! Fico imensamente feliz quando as pessoas me escrevem mandando fotos, dividindo comigo a conquista de um modelo! É bom demais quando conseguimos fazer uma peça que queremos, e me sinto muito honrada em ser escolhida por alguns queridos e novos queridos para dividir esse momento. 

Essas brincadeiras que faço aqui no blog tem exatamente o propósito de incentivar as pessoas a dobrar,  mostrar seus trabalhos, e através disso sentem-se motivadas a dobrar mais; ou a começar um blog, um Facebook; conhecem outras pessoas... e o ciclo começa... Ê coisa boa!!! A meu ver, o lado humano do origami é uma das suas mais importantes facetas, que são muitas! Nessas atividades que invento aqui no nosso cantinho todos nós temos a oportunidade de celebrar a vida e as pessoas! 

Já repararam na frase que segue o nome do blog? É exatamente isso: "NOSSO cantinho"! Ele é feito não apenas por mim, mas por todos nós! Eu só puxo o fio da meada com as postagens! E cada uma delas é redigida pensando em vocês!

Sobre a dobra ter qualidade ou não pra participar de uma atividade, sabem qual é para mim a dobra mais perfeita, a que me deixa mais feliz, e a que sempre quero ver nesses nossos momentos de confraternização?? A dobra feita com carinho! Estando "pontinha com pontinha" ou não, é essa que me encanta! De que adianta ser tecnicamente impecável se estiver vazia de sentimentos??? Para mim não muito... ;)

Então, deixem a timidez de lado e bora participar!!!!!


Bem... sabem que eu quando começo falar não paro... rs Então vou logo mudando o assunto, que aliás era o principal dessa postagem de hoje... rsrs

O grupo Origamigos de Brasília está fazendo aniversário também!!!!! E vamos comemorar (ô povo que gosta de uma festa!!! rs) dia 21 de maio! Claaaaaaaaaaaaaaro que estarei lá!!!!!

Vou colar aqui o texto que Josefa enviou:

"Acontecerá no dia 21 de maio de 2011 a Jornada de Aniversário dos Origamigos de Brasília.O evento será na Escola Parque da 307/308 Sul, de 9 horas a 12:30 e de 14 a 18 horas. O credenciamento começará às 8:30.Teremos um sábado de dobras e dobras...Estarão presentes e ministrarão oficinas os seguintes amigos: Graça Borges (RJ), Jaciara Grzybowski (RJ), Hideo Kunuyama (SP), Agnes Tame (SP) e Isa Klein (MG).Também haverá apresentação dos estudos do Yuri Sarudiansky e do Hugo Akitaya (ambos dos Origamigos de Brasília) relacionados à diagramação de origamis e à conversão de CP para diagrama, com auxílio de programas específicos.Para participar é preciso se inscrever.Para isso basta deixar comentário no blog dos origamigos que é: http://origamigosbrasilia.blogspot.com.O participante deverá pagar a importância de R$ 20,00, até o dia 14 de maio, para custear o material que será utilizado na oficina.As vagas estão limitadas a 40 participantes. Ainda tem lugar. Participe." 

Vamos?????!!!!! Vai ser tudo de bom!!! Eu adorei Brasília, e estou muito feliz de voltar, principalmente ministrando oficina!!! Sem contar em rever tantos amigos queridos... 
Hideo Paimigo, esse é o nosso ano de encontros, né??!!! Coisa boa!!!!!

Fica o convite!! Quem puder ir, será um prazer estarmos juntos!

Deixo vocês com a imagem feita logo após o nascimento de uma peça, no meio do tumulto que eu estava com o aniversário da Bárbara! Aliás, esqueci de mostrar fotos do aniversário pra vocês não, é falta de tempo mesmo! rs

Vou deixá-los um pouco curiosos, depois mostro a peça! hihi





Montes de beijinhos carinhosos!
Isa
©

11 comentários:

Neusicleia disse...

Oiii!!!
Ai que bom q passei por aqui hj,estou terminando um kusudama e estava meio indecisa se devia mandar a foto,agora me encorajei!!
Amanhã enviarei a foto.
Obrigada Isa linda!!
bjoooo até mais

colorlessdel disse...

Essa foto foi pra deixar o pessoal curioso mesmo...rs...

Isa, eu vou participar, prometo! As coisas andam corridas, mas desse final de semana não passa, você vai receber minha foto em breve...

Boa viagem, bom encontro! Esses encontros são sempre o máximo, mesmo pra quem só vê as fotos, como eu...

Beijos!!

Isa Klein disse...

Bendito post!!!!!!!!!!!!

Participe sim, Neusi! Vou ficar muito feliz com você nessa nossa festa!

Claro que devia mandar a foto! Tenho certeza que foi feito com muito carinho!!!

Beijos no ♥

Isa Klein disse...

Déli!!!

Que bom que vai participar!

Ó, já está definido: dou a SP em julho! Eba!!! Quero te ver no encontro! Aí você vai estar nas fotos! ;)

Beijos no ♥

Ana Paula disse...

Nossa Isa,me emocionei com essa postagem,parece que escreveu pra mim,e para tantos que vc já incentivou,,,rsrsrs sério,lembra aquela vez que te disse que tinha dificuldades com Kusudamas,tudo que vc disse é a mais pura verdade vc nos desafia de forma a crescermos nas dobras independente da dobra sair perfeitinha ou não... já fiz trÊs adagas em flor que para mim é uma delícia de fazer, e as pessoas que receberam ficaram mega felizes...isso que realmente importa a alegria e o carinho de cada peça...fiz aquele roxinho aquele vez.
Tenho fotos de um rosa que fiz,,, e não postei no blog vale?
Um abraço carinhoso...

Marcelo 河 野 disse...

Sei que estou meio muito sem tempo, mas eu dobrei um Muni que não participou do seu desfile. Vc já o viu no meu blog.
Será que vale? Por favor?!
Abçs

Isa Klein disse...

Ana, minha querida!

Fiquei muito orgulhosa de você!!! Fez e muito bem o kusudama!!!!! Eu adorei aquele seu lilás!!!!! Foi uma delícia ver sua superação! Parabéns de novo!!!

Muitas vezes falta um incentivo, um empurrãozinho! E quem ganha com isso é quem incentiva: por ajudar e por ver as pessoas descobrindo que podem produzir algo bonito, cheio de bons sentimentos e encanto!!!

Pode mandar seu rosinha, o que não vale é já ter participado aqui no blog de alguma brincadeira!!!

Te vejo dia 21???
Beijos no ♥

Isa Klein disse...

Marcelo, querido!

Pedindo com jeitinho assim... claro que vale!!! rsrs

Falando sério, como expliquei pra Ana, a regra é não ter participado de outra brincadeira no blog! Se está no seu mas não apareceu ainda aqui no Diagramas, tá valendo!!!!!

Espero sua foto!!!

Beijos no ♥

Carlos Mota disse...

Como eu queria participar, mas o dever me chama e o Juizado Especial tb... hehheee
Isa já postei no meu blog suas bromélias, depois passa lá pra ver...
Abração

Isa Klein disse...

Oi Carlos!

Quando tiver um encontro em BH quem sabe dá pra você ir, né??!!! :)

Vou lá no seu blog!

Beijos no ♥

alyson disse...

aaiia, só falta fotografar o kusudama isa, mando em breve uhuh

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin