_________________________________________________________________________________________________


sábado, 25 de setembro de 2010

Convenção de pessoas-presentes!



Queridos!!!!!

Desculpem os dias de silêncio... Acho que estou ficando velha... tive um tilte na coluna essa semana, fiquei mal. Aí fotografar presentes, editar fotos, escrever textos... ficou difícil!

Falando sério, acho que é postura. Notebook é uma maravilha, mas a gente se ajeita em qualquer lugar pra navegar, e nem sempre numa boa postura... acho que foi isso. Segundo Soninha, foi peso das minhas malas pra Salvador... kkkkkkkkkk

Mas agora estou de volta! E vim mostrar os carinhos cristalizados que recebi no Rio!!!

Coloquei em ordem alfabética pra facilitar o upload! ;)

Essa é a Ângela, que fiquei conhecendo lá. Ela é visitante assídua do Diagramas, e me recebeu de braços abertos!




Sábado ela me deu essa caixinha de triângulo linda! E domingo a caixinha com colar. Nem gosto de enfeites... ;) Mais uma coisa em comum, né, querida?! Adorei!




Chris!!! Esse dispensa comentários, né, gente?! Chris é um amigo muito querido!!!




Ele me fez uma mandala linda! E ficou um charme na caixinha! Amei!!!





Danilo Herrera, do Chile, que também conheci no Rio. Gente, ele é um encanto! Gostei demais de conhecê-lo! Foi a primeira oficina que fiz, de Tesselation.




Ele me fez esse beijinho fofo pra me trazer carinho sempre que abrir!! Lindo!





Fania! Um doce!!! E tem uma irmã minha xará!




Adorei meus tsurus!!!!! Estão no meu quarto, e com eles o carinho da Fânia!





Gil... nem precisa comentar também, né?!! É um amor! A blusa que me deu ano passado usei um tanto!!



Olha que fofo!!!!!!!!!!!! Uma capa de caderno linda!!!!! E sabonetes Natura, que AMO!!!!!!!



Vejam que capricho!!!



Desse ainda não tinha! Uma delícia!




Gilberto, que também conheci no Rio. Aqui uma foto com o Lyra, que ensinei sábado. Ficou excelente!!




E me deu de presente um par de brincos lindo! Muito bem dobrado! Adoro essa estrela!





Graça! Conheci no Rio também! Olha que monte de gente ganhei de presente?!!! :) Um amor de pessoa!

Sábado me deu um anjinho de acrílico lindo!




E domingo um anjinho rosa de quilling! Adoro anjos, adoro rosa!




Olha que lindos!! Adorei!





Hideo, meu paimigo! Outro presente que a Convenção me deu! É uma pessoa linda!




Não pude fazer a oficina dele, foi junto com a minha, mas ganhei uma caixinha!




Jaci!! É uma figura! Gosto demais de você! Aqui com o primeiro prêmio sorteado na oficina. Puxou a fila pra mesa toda dela ganhar no dia seguinte! hehe




Ganhei esse caderninho de anotações muito fofo! Adorei!



Sem cola!


Karina, que também conheci pessoalmente lá. Conversmos agora no Facebook, me contou que já fez alguns exemplares das peças que ensinei! Fico muito feliz que esteja aplicando o que aprendeu!! Um está indo amanhã pra Inglaterra!




Fez pra mim a peça que ensinou na Convenção! Também não pude fazer a oficina dela, mas o kusudama eu tenho!




Kátia, a Neuza... Só posso dizer que você é muito muito especial, né, Kátia??!!! Ela que me hospedou. Foi tudo e bom!!! Nos conhecemos em abril de 2008, em maio ela veio aqui em casa, dobramos a tarde inteira. Em julho fui pra casa dos pais dela em BH, e me aboletei lá por uma semana!!! rsrsrs Família linda!
Aqui com o Lyra que aprendeu na oficina. Terminou no espaço livre; ficou lindo, sem buraco! hehe



Olha meu presente!!! Nem gosto de estampa de bicho... hehe Ficou linda!!!!! Adorei!




Kátia Prado, que conhecia do orkut! Animadíssima! Obrigada pelo carinho...



Vejam que lindo ela fez pra mim!!! E ainda diz que é principiante... Está muito lindo! Adorei!



Márcio... É, gente, ele mesmo, com essa cara de sério que ele tem! rs Essa foto foi na oficina dele de domingo, ensinou esse ratinho que estamos deliciando e um outro bem legal! Oficina avançada, claro que os três "se achando" - Chris, Kátia e eu - foram fazer... kkkkkkkkkk




Meus mimos!!! Linda linda linda a coruja! E o papel da caixinha dela é maravilhoso! Swarovski, que nem gosto... rs Cantetas, incluindo uma toda coberta de strass, lanterna cor-de-rosa, papéis dupla face lindos (rosa e amarelo) que ele fez com Michael LaFosse e um chaveirinho tudo de bom pra salvar minhas fotos! Está cheio de fotos da convenção, pra eu ver em todo lugar!!




Noelia, da Argentina. Um doce de pessoa! A oficina dela foi junto com a minha... :/




Fez uma Rana e me deu esse papel lindo!





Noêmia e Gil são inseparáveis, por isso a foto com as duas! Noêmia é um presente que ganhei no ENO ano passado em BH, junto com Gil. Uma pessoa muito especial, que tem muito amor no coração!!




Veja que coisa mais fofa ela fez pra mim!!!!!!!! Amei!!! O bico é tudo de bom!!!






Parte do pessoal do DoBras: Valber, Sandra, Marise e Priscila. Foram todos uns amores, trabalharam pra caramba e fizeram um evento muito especial!




Glória, aqui sorteada na minha oficina de sábado! Uma graça de pessoa!



Os papéis e o Buda foram sorteio do DoBras. O Buda foi muito bem dobrado pela Glória! E o ímã ganhei como lembrança do DoBras.





Sue!!!!!!!!!!!! Uma das primeiras pessoas que conheci no mundo virtual de origami! Acompanhei a chegada da Sofia, e agora, anos depois, pudemos nos dar aquele abraço!!!!!!!!!!!!!!!!! adoooooooooooro!!!!!!!!!!!!!!




Ganhei papéis lindos lindos lindos!!! Adorei!




Tricia, dos Estados Unidos. Uma fofa! Agora ela é da turma dos modulares também!!! ;) Não era muito fã não, mas fez a oficina do Ophidia e parece que gostou! Fiquei muito feliz!




Ganhei esse broche lindo! Coloquei na hora! E o papel usado é fabuloso!





Ganhei muitos presentes... e o mais importante foi o tanto de pessoas-presentes que a Convenção me reservou!!! Foi maravilhoso cada abraço, cada sorriso, cada momento!!!



Do Rio pra Belo Horizonte!
Essas duas queridas não puderam ir ao Rio... mas nos encontramos em BH! Estava na casa da Soninha mãemiga, então Araguacy, de Manaus, foi lá me ver! Acreditem: passamos horas juntas e não dobramos um papelzinho sequer!!! Só conversamos! E MUITO!!!!!!!!!!!!!!!! Ameeeeeeeeeeeeeei!!!!!!!!!!!

Soninha e Ará:




Ará chegou com uma mala pra mim!!! Eu e ela somos apaixonadas por gatos. Achou essa mala na net, comprou uma pra cada! :)




E veio recheada de coisas lindas!!!!! Ainda teve presente pra Minhosa: uma caixa linda feita pela Ará e cheinha de paninhos muito lindos!!! To querendo catar um pra fazer carteira de origami... hehe




Ufa!!! Quanta coisa linda!!! É muito, mas muito gostoso receber presentes, né?!! Não só pelo presente, mas, principalmente, pelo carinho em cada dobra, em cada coisinha escolhida... Fico toda boba admirando: poxa, pensou em mim naquele momento, que eu gosto disso ou daquilo... É uma sensação muito gostosa, de estar presente e ter todas essas pessoas presentes na minha vida!

Fala-se muito nas "vaidades" que tangenciam o origami, e outras artes também, e infelizmente tenho percebido que existe mesmo muito ego envolvido... Algumas situações que presencio me deixam bem triste, e confesso que em um momento recente tive vontade de deixar as dobras. Mas depois do encontro, e agora revendo as fotos, pensando na delícia que são esses momentos, sei que não conseguiria viver sem nosso "fabuloso mundinho de papel"!! Vocês são importantes demais pra mim, e esse carinho que nos envolve ninguém tira! Nunca!!!

Obrigada a todos pelos abraços, pelos sorrisos, pelos recadinhos que deixam aqui, pelos momentos deliciosos que passamos juntos! Física ou virtualmente, estaremos sempre perto de coração!!

Obrigada por fazerem parte da minha vida e por permitirem que eu faça da de cada um!!

Beijos no coração... sempre!
Isa



14 comentários:

Yuri Stávale disse...

Oi Isa querida! Acho que a vida é assim né? Vira e mexe a gente se depara com algo não tão legal, se decepciona, mas depois lembra do que realmente é importante do vale a pena. E graças a deus somos cercadas de pessoas que valem a pena né?
Meu lema é gente legal atrai gente legal! Hehehe
um beijo de domingo para você.

Karina Milanez disse...

isa , adorei ter te conhecido pessoalmente!! as fotos da convençao ficaram lindas e seu jeitinho para arrumar todas elas e comentar com carinho cada uma !! parabens e saudades ! bjinhos dobradinhos karina

Ivani disse...

Olá, Isa!

Parabéns pelo trabalho.

Por gentileza, não pense em desistir. Aprendo muito com você, não apenas com relação a dobras, mas também com relação ao desprendimento, ao carinho, à alegria em compartilhar.

Até o final da semana, pretendo fazer uma postagem sobre os origamis que distribui, inclusive a mandala de Iemanjá que fez uma garotinha de 5anos ficar encantada. Se fiz isso foi inspirada em suas atitudes e na sua capacidade de doação.

Cada fez que faço um presente de origami e vejo a alegria de quem recebe, penso que você já teve essa maravilhosa sensação e foi além: compartilhou conosco.

Estou aqui, torcendo para você lançar um livro, vou querer o meu autografado - esse será um dia muito especial.

ORIGAMI É PARA TODOS. ORIGAMI MAIS AMOR É PARA QUEM PODE, EMBORA ESSE CAMINHO ESTEJA SEMPRE ABERTO.

Beijos.

Gil Mendes disse...

OI ISA. BATEU AQUELA SAUDADE AO VER AS FOTOS DO ENCONTRO DO RIO. FOI TUDO TAO LINDO NE???
OBRIGADA PELO CARINHO AO FALAR DE MIM. FIQUEI TODA PROSA. ALIAS, VC TRANSMITE CARINHO POR ONDE PASSA.
AINDA NAO POSTEI FOTO DOS MEUS PRESENTES E DAS PEÇAS DAS OFICINAS, PQ TO ATOLADAÇA COM UNS ENFEITES DE MESA Q ESTOU PREPARANDO PARA O NIVER DA MINHA AFILHADA. MAS BREVE ESTARÃO ENFEITANDO MEU BLOG. QUE DEUS TE ILIMINE TODOS OS DIAS, E Q VC NUNCA MUDE ESSE SEU JEITINHO DE LIDAR COM AS PESSOAS. ABRAÇÃO E UMA LINDA SEMANA.

Danikinha disse...

Oi Isa!Adorei ver as fotos!Parece que foi maravilhoso né?
Espero ti ver logo, logo em BH rs.
Ia ficar triste se voce desistisse das dobrinhas...fico tão feliz quando visito seu blog e vejo tantas coisas lindas!Acredito que em todo lugar vai ter pessoas mesquinhas e coisas que não concordamos.Mas não podemos deixar isso nos abalar!
bjusssssssss,

danikinha.

Neca Marques disse...

Olá, Isa! Amei sua fotos e a convenção. Que peninha (pequena que nem eu), eu não pude ir. Na verdade não sabia como funcionava, mas depois a Noemia e a Aline me disseram como são as oficinas e as convenções. Pq sempre recebo convites. E eu nunca viajei de avião, não sei como funciona. Mas parece que as convenções são em dias da semana e eu trabalho, não dá p/se ausentar. Profe só tem férias no verão. Desejo melhoras na coluna, eu tbém estive mal da coluna há duas semanas atrás. Usei uma colera e tomei remédios(inculindo injeções, aí, aíiii!)e mesmo assim, tive que trabalhar. Mas já estou melhor, tbém desconfiei do notebook, mas foi na semana que tinha que entregar notas na escola. Fiquei numa tensão de corrigir trabalhos e provas. Já viu no que deu. A tendencia e eu ter bico de papagaio (socorroooo!). Bjos e tudo de bom.

Isa Klein disse...

Queridos!

Obrigada pelo carinho...

É, infelizmente tem umas pessoas que não sabem brincar... rsrs
A gente fica chateado, coração dói, aperta, ainda mais se envolve decepção; pra mim um dos piores sentimentos que podem nos acometer... Descortinado o véu da aparência, o que vemos nem sempre é tão bonito quanto se mostrava... Fazer o que, né?! Seguir em frente!

Pessoas como vocês e tantos outros queridos fazem tudo valer a pena; sempre!!! Tudo tem bônus e ônus... Mas, com toda certeza, os bônus são infinitamente maiores!!! ;)

Mooooooooontes de beijos no coração!

Isa Klein disse...

Sim, YURI,
a vida é assim... apesar de sabermos, continua incomodando! rs
Mas é importante que alguns baixos aconteçam para que consigamos enxergar melhor a nossa volta...

Beijos no coração, pessoa legal!!! ;)

Isa Klein disse...

Karina!

Foi muito bom mesmo! Continue dobrando os que aprendeu!! :)

Beijos no coração

Isa Klein disse...

Ivani,

obrigada me parece pouco... Ando bem sensível ultimamente, consegui chorar com uma propaganda política do Serra ontem!!! kkkkk
Então... sim, meus olhos encheram-se de carinho ao ler suas palavras!

Tive dois momentos que pensei em desistir: um do blog, quando todas as fotos sumiram, e outro recentemente, mas a decepção foi um pouco mais profunda que isso. Nas duas oportunidades, a força pra seguir veio de todos vocês, que efetivamente tem amor no coração!

Obrigada...

Beijos no coração!

Isa Klein disse...

Gil!!

Saudade demais... Tomara que tenha um outro logo, e que todos possam ir!!!!!!!!!!!!!!!!

Ah, quero ver esses enfeites! :)

Que você também continue assim, linda como você é!!!

Beijos no coração!

Isa Klein disse...

Dani!!!

Sim, foi maravilhoso!!! Estou querendo ir no aniversário do grupo, aí dobraremos muito!!! Espero te ver, hein????!!!!!!!!!!

Pode deixar, desistirei não. O carinho de vocês é infinitamente maior que algumas atitudes não tão bonitas...

obrigada pelo carinho!!!

Bjos no coração!

Isa Klein disse...

Neca!!

A convenção foi uma delícia!! Vê se consegue se programar pro próximo! Quem sabe consegue uma folguinha??!!! :D :D
Avião é bem tranquilo, você vai ver! Na verdade eu adooooooro! Melhor meio de transporte que tem! :D
Já estou boa da coluna, graças a Deus! Acho que foi só postura mesmo!

boa semana!!!
Beijos no coração!

Ana Paula disse...

Isa querida não estou tão assídua no seu blog como antes,mas o dia que sobra um tempinho leio tudo que posso pois seu blog é uma inspiração para mim ultimamente isso que me acalma, admirar os valiosos trabalhos de pessoas como vc!Hoje quando lí seu relato me deu um aperto no coração,há momentos que realmente nos decepcionamos,temos vontade de desistir,mas foi vc que uma vez me apoiou num momento que eu queria desistir,lembra.Na hora que precisei vc me apoiou no Projeto Sua arte na minha escola,e jamais vou esquecer isso.
Uma pena que aqui no encontro de Brasília não deu para nos conhecermos melhor,mas um pedacinho de vc está aqui dentro da minha casa(aquele papel marmorizado que vc ma deu, só tive coragem de usar uma vez,rsrsrs)é isso é que importa,o que de bom vc deixa nos corações das pessoas.
Um bj no coração!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin