_________________________________________________________________________________________________


domingo, 23 de maio de 2010

Concurso - Um só Coração!



Queridos!!!!!

Vamos brincar de concurso de novo??

O de Natal foi muito muito legal, então está na hora de repetir a dose!

Qual será o tema dessa vez?? Hum... Nada melhor que...
Brasil na Copa do Mundo!!!
Claro!!!!! A Copa está aí, e vamos unir nossas energias num só coração torcendo pra nossa seleção!!!


Todos juntos, vamos pra frente Brasil
Salve a seleção!!!
De repente é aquela corrente pra frente,
parece que todo o Brasil deu a mão!
Todos ligados na mesma emoção,
tudo é um só coração!
Todos juntos vamos pra frente Brasil!
Salve a seleção!




Então vamos às regras:

Objeto: Origami. Claro! Pode ser o que quiser em origami e nas cores do nosso Brasil, como este Star Sea. Não precisa ser kusudama!!! Pode ser o que quiserem: kusudama, modular, bijuteria, flores, animais, quadro, painel, enfim, o que a criatividade permitir! Só tem que ser origami ou orinuno (dobras em tecido)! ;)
E lembrem-se: não é a complexidade que faz a beleza, mas a harmonia!!!

Como participar: Faça sua peça nas cores do Brasil e tire uma foto bem bonita! Lembrem que a foto conta demais!!! Caprichem! Pode ser nas quatro cores; verde e amarelo; verde e azul, enfim, cores que identifiquem nosso país! Envie para meu e-mail: isa.klein@uol.com.br

Sigilo: Receberei a foto e colocarei um número, seguindo a ordem de recebimento. Mas não será divulgado o autor da peça. Quer dizer: não será um concurso de campanha, mas de gosto mesmo! A pessoa votará no que mais gostou, independente do autor.
Vale lembrar: os participantes que tiverem blog, Orkut, Facebook, Flickr e assemelhados, por questão de isonomia, não poderão publicar as peças nos respectivos sítios até que tenhamos o resultado do concurso.

Calendário: As fotos devem ser enviadas até dia 14/06. Serão publicadas dia 15/06, dia do primeiro jogo do Brasil na Copa 2010, iniciando a votação, que vai até dia 25/06, último jogo do Brasil na primeira fase.
Finalmente, dia 26/06 conheceremos os vencedores!!! Isso mesmo: os vencedores! Dessa vez teremos três! Bem, isso considerando que teremos um festival de torcedores, como foi no Natal, que tivemos 23 belíssimos trabalhos!!!

Votação: será através de comentário no post que forem colocados os trabalhos. Valerá apenas um voto por pessoa. Será automaticamente excluído o voto que identificar o autor da peça. E, também para não haver indicação, quem estiver participando não poderá votar no seu próprio trabalho. Pode e deve votar em outro, afinal, com toda certeza aparecerão lindos origamis torcedores!!

Premiação: 1º lugar: Uma base de inox.
2º lugar: esse pendante símbolo do nosso concurso!
3º lugar: um kit com papéis, bolinhas, franjinha, tudo pra fazer um lindo móbile!




Esse Star Sea brasileiríssimo participará também da exposição verde/amarela no blog da Minhosa. Quem quiser aproveitar e inscrever sua peça lá também, entre no Agulhas e Sonhos para ver as regras!

Então... Bora colocar a caxola pra funcionar?? Quero ver os lindos trabalhos que vocês fazem desfilando aqui no Diagramas, todos unidos em "Um só Coração" torcendo pelo Brasil na Copa!!!

Tenham um domingo de boas idéias!!!

Bjinhos ensolarados!!!
Isa



25 comentários:

Vitor Hugo Bello disse...

Vou ser o primerio a comentar huhu!

Vitor Hugo Bello disse...

vou pensar em algo aqui Isa!!!

Isa disse...

Legal, Vitor!!!

E boa sorte!!!

Bjinhos verde/amarelos!

noemia disse...

Isa querida , já estou esquentando a mufa , para participar e se possivel ganhar, alias estou guardando as peças que ganhei de voce para decorarem minha nova casa, já pensou mais uma lindaaaaaaaaaa, já estou pensandooooo.bjosss

Jac Mon disse...

Oi Isa,
nunca participei de nenhum concurso, este será o primeiro. Estou matutando o que fazer.
Beijos
Jac

Aeris disse...

Ai, que kusudama lindoooooo! *_*

Cristiane Oliveira disse...

Quando vi la no orkut, logo vi que vinha coisa....Rs.

Já to dentro né, e no da Minhosa tb.

Bjs.

Bruna A. Vaz disse...

Adorei o concurso!!!Vou participar,mas primeiro tenho que pensar no que vou dobrar! ^^
Parabéns pelo blog lindo! Acompanho ele sempre!

* Dei créditos para ti no meu blog, pois mencionei uma postagem antiga sua!

Beijinhussss

Unknown disse...

Aii que delicia!
ja estou borbulhando de idéias Isa!
Quem sabe dessa vez não tenho sorte? Mas tenho algumas duvidas Isa, pode ser um kit, ou você quer que seja apenas um origami mesmo? Quer que seja kusudama, ou não?
Um beijão!!!

Yuri Stávale disse...

EEEEEE
Claro que vou mandar uma dobrinha!
Já botando minha cabecinha pra pensar.
beijos!

★ Ju ★ disse...

Que máaaximo!!!
Já estou procurando um bem legal pra dobrar, será meu primeiro origami pra concurso xD
Bjoooss
=***
^^

Isa disse...

Queridas!!!!!

Que bom a participação de vocês!!! Hum... vem coisa linda por aí... Eba!!!!

Já estou doidinha pra ver!!!

O Vitor já mandou a foto dele!!

Boa sorte a todos!!!!!!!!!!

Bjos no ♥

Daniel Thomás disse...

Isa ficou fantáaaastico esse star sea.. eu queria mt participar mas não sei se o tempo vai me deixar.. heheheh, mas se der vou sim com certeza
beijos
Daniel Thomás

Jac Mon disse...

Isa,
estou entusiasmada para participar.
Já separei os papeis e vou começar a dobrá-los. Tomara que dê tudo certo com o que estou pensando.
Parabéns pela iniciativa!
Beijokas

J.Zimmer disse...

vou participar õ/
hoje vou pensar o que posso fazer e amanha já vou comprar os papéis =D

bjos ;)**

Suênia Oliveira disse...

Eita \0/
Já sei até o que vou dobrar!! O bom é que já vai enfeitando a casa pra entrar no clima da copa!!
Xero grande, querida!!

PS.: outro dia chegou visita aqui em casa e elogiou muito o Spring q vc me enviou. Daí fiquei pensando... Vc já tem tantas peças criadas, variações e tudo mais... Que tal um livro, heim??!!

Fatima disse...

Oi Isa!!!
Vou participar desse tbm rs
Bjinhus

Katia Belas Artes e Cia. disse...

Isa já fiz o meu, espero que goste, não sei bem o nome dele, mas eu vi na net e fiquei apaixonada e não paro de fazer para minha colegas de trabalho, rsrsrr.Um abraço e vou ficar torcendo para ganhar! Até.

Isa disse...

Queridos!!!

Acho que nosso concurso será tudo de bom!!! As fotos estão chegando e estão lindos trabalhos!

Boa sorte a todos!!

Suênia, querida...
seria bom, né?... Quem sabe! :)

Bjinhos de boa sorte a todos!

Anônimo disse...

Linda!
To aqui pensando no q dobrar ... Poxa sei q vai ser difícil ficar a altura das meninas ai ^^ ... mas a felicidade já vai ser grande por participar do seu concurso. “Ai ai §:} ... tempo por favor, se estendaaaa”
Kisssusssss no ♥

Fernanda E. Sobral disse...

Pode participar quantas vezes?
Tantas ideias surgiram XD

Maité disse...

OI, Isa!

Oba, vou participar. Já estou fazendo meu trabalho... Queria saber se pode mandar fotos de duas peças diferentes... Ando meio criativa....risos... Acho...risos... Beijocas

Isa disse...

Nina!!

O tempo vai se ajeitar, você vai ver!!!

Muito boa sorte!!!

Bjinhos no ♥

Isa disse...

Fernanda e Maité!!

Jampa animada!!!!! Que tudo de bom!
Falamos por mail! ;)

Bjinhos no ♥

Unknown disse...

gostei do trabalho da fto número 05

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin