_________________________________________________________________________________________________


quarta-feira, 22 de abril de 2009

Explicando a brincadeira!


Oi queridos!!

Todos nós já ouvimos aquele velho brocardo: "a pressa é inimiga da perfeição". E é mesmo... rs Hoje a tarde estava com pressa, mas como tive a idéia ontem, queria logo falar com vocês! Acabei não explicando direito...

Seguinte: no dia do meu aniversário farei um post, que não falará sobre a data! Vou mostrar um origami, como de costume. A brincadeira está relacionada com os comentários deixados no post desse dia! A regrinha já inventei, mas vocês só saberão depois! hihi Claro que podem mandar mail a hora que quiserem, mas o ganhador ou ganhadora sairá dos comentários no tal diazinho... ;) Por isso precisam saber que dia é, porque não falarei!

O ganhador vai ser revelado no dia seguinte ou, se eu resolver comemorar viajando, no dia que chegar! Prometo não demorar!!! hihi

Já lancei a brincadeira para dar tempo de quem não sabe descobrir o  dia, assim mais pessoas terão chance de participar! 

Acho que agora expliquei tudinho!!! Qualquer coisa eu volto! E se tiverem dúvida, podem chamar!!!

Ah, tenho selinho pra colocar no blog, mas estou numa rinite alérgica daquelas, então vou dormir cedo... Depois agradeço os carinhos!!!

Bjinhos comemorados!



19 comentários:

Jania disse...

Ahhhhhhhh......Agora entendi....
Acho que vou conseguir...

Beijokas!
Jania

Yumi disse...

Obaaaaaaaaa
Adoro isso: "brincadeira"

Mas..mas..mas... se de repente eu ganhar... eu moro mto longe de ti...xiiiiii

Déli disse...

Puxa, eu sei o dia, mas não acho que apenas saber o dia fará muita diferença...rs... vamos esperar para ver!

^^

Menino Falk disse...

Gostei da idéia!

Rosa Melo disse...

Olá Isa!

Adoro o teu blog!!!
Visita o meu blog...pois tens uma surpresa para ti.

Um bjka

ROSA MELO

Sandra disse...

Olá Isa! Adorei a brincadeira. Eu já descobri qual o dia do teu aniversário, só que moro do outro lado do oceano :( É muito longe! Será que vale a pena participar???

Beijinhos

Sandra

Victória disse...

Oi Isa!

Ta perto da hora de apagar as velinhas!!!;)

Tem um presentinho pra ti lá no blog

bjs =*

Isa Klein disse...

Jania!!!

Que bom!!! Aguardo sua participação!!! ;)

Bjinhos no ♥

Isa Klein disse...

Yumi!!!

Também adoro brincadeira!!!
Tem problema não, vê se deixaria você de fora??? Se você ganhar o que vai acontecer é demorar mais pra chegar... hihi

Bjinhos no ♥

Isa Klein disse...

Oi Déli!!!

Ah, se você já sabe o dia, é meio caminho andado... Agora é aguardar, comentar e... quem sabe você ganha??!!

Bjinhos no ♥

Isa Klein disse...

Falk!!!

Que bom sua aprovação!!!

Se você ganha a caixa será maior... hihi Vai juntar com o que já estou te devendo... ;)

Montes de Bjinhos no ♥

THAMIRIS disse...

Isa!!! Que delicia essa brincadeira!
Adorei a idéia.. aguardo então o dia do seu aniversário!

Um abração!!

Isa Klein disse...

Ei Rosa!!!

Obrigada pelo carinho!!!

Fui lá te visitar, deixei recadinho!!! Muito obrigada!!!

Espero você pra brincadeirinha de aniversário, hein?!!

Bjinhos no ♥

Isa Klein disse...

Sandra!!!

Claro que vale!!!

Não é um oceanozinho que vai nos afastar... Se você ganhar só vai demorar mais pra chegar!!!

Espero você no dia X!!! hihi

Bjinhos no ♥

Isa Klein disse...

Ei Victória!!!

Tá sim... hihi

Vou lá buscar meu presentinho!!!

Aguardo você na brincadeira!

Bjinhos no ♥

Isa Klein disse...

Eu Thamiris!!!

Brincadeira é tudo de bom!!!

Aguardemos o dia... hihi

Bjinhos no ♥

Yumi disse...

Ooooobaaaaaaa
Aqui tem correio uuhahahuahauaha
Então, tô dentro!!! ihihiihi

Bjosssss

Isa Klein disse...

Yumi!!!

Ah, se tem Correios você tá dentro!!! hihi

Bjinhos no ♥

Danikinha disse...

Aiai é muito emocionante poder participar!!!!!!!Eba!!!!!!!!!
bjus,
Dani

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin