_________________________________________________________________________________________________


quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Espalhando...

Queridos!!!

Ô vidinha deliciosamente corrida... Muitas coisas pra fazer, mas no coração sempre a paixão pelas dobrinhas e pelas pessoas maravilhosas que elas me deram.

E hoje, como nunca é tarde pra espalhar carinho, venho agradecer um prêmio e repassar esse carinho a pessoas muito especiais!

Recebi esse selinho dos queridos: Falk, Karen e Vivian. Obrigada, meus amores!!!




Conversei com meu coração, olhei minha lista de blogs que eu adoro e, sinceramente, foi muuuuuito difícil ter que tomar uma decisão... Então me permiti uma escapolidinha da regra pra dedicar esse carinho a todos que me deixam recadinhos, que participam do blog, mandam e-mails, ficando, de certa forma, mais pertinho do meu coração!!!!!!!!!

Pegue meu coração e leve... leve... leve... para dentro do seu coração!!!!!!!!!!

Bjinhos e carinhos sem ter fim!!!
Isa

2 comentários:

Daniely Blacutt disse...

Obrigada Isa!!!!!!!Tudo de bom pra vc!!!!!!

Bjinhos,

Dani

Isa disse...

Dani!!!

Obrigada você por fazer parte desse grupo tão legal!!!

Montes de bjinhos!!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin