Oi queridos!!!
Meu tempo já é corrido, e pra completar Minhosa tá viajando... escritório, estudos, casa, academia... Aff... Amanhã Minhosa tá de volta, ainda bem!!! Saudade dela... Mãe é o que há de mais precioso nessa vida mesmo...
Meu tempo já é corrido, e pra completar Minhosa tá viajando... escritório, estudos, casa, academia... Aff... Amanhã Minhosa tá de volta, ainda bem!!! Saudade dela... Mãe é o que há de mais precioso nessa vida mesmo...
.
Eu gosto muito de papel listrado. Gosto de ver as direções para onde a dobra leva o papel; os resultados são incríveis!!! Dependendo do model, o mesmo papel se transforma em outro!!!
.
Eu e o Luis marcamos uma troquinha. Escolhi fazer pra ele um arabesque com papel listrado. Como tem aqueles meios, imaginei que ficaria legal! E acho esse papel muito elegante... Pra combinar com a elegância da nossa matéria prima, uma base de inox exclusiva!!!
Gosto tanto desse modelo!!! E vou contar pra vocês: demoreeeeeeeei fazer meu primeiro arabesque! Via aquele monte de folhas de diagrama, imaginava ser difícil. que nada!!! É facinho demais!!!!!!!!!!
No miolinho uma pitanguinha metálica!
12 comentários:
A sakuradama é linda,é um dos meus kusudamas favoritos,tenho uma paixão por essa flor a sakura.Muito linda e singela.È muito bom receber carinho.
Bjinhos doces,tudo de bom!!!
Dani
Aí está a sakuradama... lembra que não deu tempo de você me ensinar em julho?
É linda linda e linda!!!!
Bjs
Nossa, parabéns pelo blog!! Sou nova aqui, e estou apaixonada por tds os trabalhos que vi nesses blogs!
Está lindo, e que belo presente este, também adoro o sakuradama!
Parabéns mais uma vez!
Bjoos!!
Obrigada!^^
Eu morro de pena quando tenho q jogar papel fora.. principalmente esses novinhos que a gente só usou pra cópia.. Gostei da idéia de dobrá-los. Vou ver se invento mais algumas coisas ;)
Beijinhos!
E lindos presentes, lindos papéis.. Lindos!
Acho que é unânime... o sakuradama é lindo!
Mas, infelizmente, como postei em uma comunidade, eu não consigo fazê-lo... a coisa é continuar tentando, né? Um dia consigo...
... e o arabesque, é um que ainda nem fiz, mas minhas mãos coçam cada vez que vejo uma foto...rs... parece tão complicadinho...
Ah, Isa! Estou procurando alguma base, parecida com essa que você faz, aqui onde moro, mas é impossível achar! (ainda mais, se considerar que a tua é exclusiva)
Fiz um Batafurai para uma médica da minha irmã, e achei que seria exagerado colocar uma franja, estou sem idéias.
Mas vou continuar procurando, talvez eu dê sorte!
Beijos, Isa! Todos os seus trabalhos ficam lindos!
Dani!!!
Ananhã segue seu mimo... eeeeeeeeeee!!!!!!!!! Espero que goste...
Muitos bjinhos e carinhos!!!
♥
Ka!!!!!!!!!
Aí está... rs
Você já aprendeu??? Se não, te ensino nas nossas próximas férias!!!!!
Montes de bjinhos!!!
♥
Oi Letícia!!
Obrigada!!! Adorei meu presente!!
Volte sempre e fique à vontade!!!
Bjim dobradim!
♥
Oi HElô!!
Obrigada!!!
Ah, nessa era de reciclagem, nada mal reaproveitarmos papéis em nossa arte!!! E fica lindo!!!!!! Parabéns!!!!
Bjocas doces!!!
♥
Déli, querida!!!
Obrigada!!!
Vai aí uma dica: o arabesque parece complicado mesmo, mas não é não... Aliás, é super tranquilo de fazer! Vc vai aprender rapidinho!!
O batafurai é um sonho... Eu adoro!!!
As bases de inox ficam mesmo bem legais. Faço sob encomenda, se vc quiser!
Montes de bjinhos e carinhos!!!
♥
Isa, sabe criança quando ve algo que lhe deixa muito perplexa e encantada? Assim estou eu olhando seu trabalhos. Hj vim procurar um marcador de página pra meu filho dar a professora. Cheguei ao seu blog e fiquei encantada.... Salvei em meus favoritos assim que entrei.Quero vasculhar cada pedacinho.
Acabei de ler que o origami mostra a sensibilidade de quem o faz, saiba que posso sentir a sua através de sua arte. Parabéns.
Ganhou uma fã.
Oi Cristiane!!!
Muito obrigada pelo carinho!!! Fiquei imensamente feliz com suas palavras!!!
Você faz origami também? Ah, é uma paixão...
Venha visitar quando quiser e fique à vontade!!! Pessoas com esse sorrisão estampado no rosto são sempre muito bem vindas!!!
Bjinhos e carinhos!
♥
Postar um comentário