_________________________________________________________________________________________________


quarta-feira, 2 de abril de 2008

Idéias, idéias e mais idéias...

Amigos!!


Hoje trouxe pra vocês uma sugestão!

O bom da nossa arte é a infinidade de opções, de aplicação! Mais módulos, menos módulos, formas diferentes de montagem, cores, texturas...

Usando oito módulos "electra" montei esta mandala. Mandala é a palavra sânscrita que significa círculo, uma representação geométrica da dinâmica relação entre o homem e o cosmo. Os círculos são universalmente associados com meditação, cura e o sagrado, e podem funcionar como chaves para os mistérios de nosso reino interior, que se usados para esta finalidade podem nos levar de encontro com os mistérios de nossa alma.

Nada melhor que associar à essa figura o nosso importante e significativo tsuru, que representa a paz, a saúde, a longevidade e a fortuna. Transforma-se numa peça que irradia energias positivas, sorrisos e contentamento!!!
Esta está decorando e energizando o quarto de uma recém-nascida!
Coloquem a criatividade pra trabalhar e boas dobrinhas!!!!!!!!
Bjim no coração



8 comentários:

Sue Arteira disse...

Reconheci vc por esse papel lilás manchadinho rsrsrs.

bj

Cali disse...

Oie!Seu trabalho é muito bonito! Parabéns! Na minha primeira tentativa de fazer o electra,há algum tempo atrás, acabei encaixando as peças erradas e o resultado foi a mandala ....rsrs. Porém a minha eu utilizei os 30 módulos encaixados em grupos de 03.

Bjs
:*

Isa Klein disse...

Sue, querida!!!

Esse marmorizado ficou bem "marca registrada"!! rs

bjim no coração!!!!!!!

Isa Klein disse...

Cali!

Obrigada!!! Adoro fazer o electra!!! E viu como é versátil?! Sua mandala deve ter ficado linda!!!

Bjim de bom fim de semana!!!

dina disse...

parabéms pelo blog, tem coisas muito bonitas

Isa Klein disse...

Dina!

Obrigada!!! Venha sempre visitar!!!

Bjim no ♥

Anônimo disse...

Muito bonito parabéns!!!

Echel Origamista disse...

meus parabéns, seus trabalhos são muito bonitos.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin