_________________________________________________________________________________________________


terça-feira, 1 de maio de 2018

01 de maio, feriado numa terça feira!!!


Eu adoro um feriado. Adoro! Mas se engana quem pensa que o programa é Netflix, cama ou passear com o cachorro.

Acordo cedo, respiro fundo e visto meu melhor sorriso, porque vem coisa boa por aí! Normalmente na noite anterior já faço uma programação mental do que quero fazer. Pra esse feriado, dia do trabalho, o plano era: gravar um vídeo, finalizar 9 esculturas de inox, 9 caixas e editar o vídeo gravado. As esculturas esperavam pelo polimento, assinatura e o mais importante: o origami.

Esperavam e alcançaram! Começo da noite já estavam aqui na minha frente prontinhas!

O vídeo também foi gravado, e aproveitando que o estúdio já estava preparado, gravei outro mais!
Fiz também o cartão que vai dentro das 9 caixas com as 9 esculturas, arrumei boa parte do quarto que será meu ateliê, arrumei a cozinha da Minhosa ao som do espetáculo Prenda Minha, de Caetano Veloso. Claro, cantando a todos pulmões, que aliás estão bem melhores depois de 9 dias de antibiótico. Ainda tossindo, mas já na reta da saúde total!

Depois dessa breve pausa para falar com vocês, seguirei minha programação e vou editar um dos vídeos!

Diz a numerologia que até hoje, 01 de maio de 2018, estou no ano da Colheita. Mas eu acho que eu tenho um caso de Amor com a semeadura. Adoro semear, plantar ideias!
Eu acho que nasci pra produzir. Nasci pra ficar sentada não... Meu pai dizia que "quem quer faz, quem não quer manda." Eu quero sempre, então estou sempre fazendo. Faça chuva ou faça sol, feriado ou fim de semana.

Posso até sentir certo cansaço, mas a sensação da produção... ah, essa sensação... faz o coração pular de alegria!!! Coisa mais difícil na vida é me ver reclamando por trabalhar muito. Reclamo não. Agradeço.



Eu adoro feriado porque é um dia de semana que minhas mãos podem aproveitar cada segundo para executar as ideias que brotam sem parar na cabeça!

Beijos no coração
Isa


Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin