_________________________________________________________________________________________________


sábado, 3 de outubro de 2015

Sobre a linha para fazer "tassel"



Boa tarde, pessoal!



As pessoas sempre me perguntam que linha uso para fazer minhas franjas (tassel). Eu uso uma linha que se chama Negrinha, mas a fábrica faliu e não há renovação de estoque desta maravilhosa linha. Onde ainda encontro compro, e assim tenho várias cores.



Agora tem uma substituta, a Filare. Eu nunca usei, mas dizem que é praticamente a mesma coisa!

Aqui um link: http://www.reidoarmarinho.com.br/cordone-filare-900mts-2228.aspx/p



Você pode também usar a linha Princesinha. O caimento não é tão bonito, porque ela é mais leve, não fica tão certinha, mas já usei muito também! ;)







7 comentários:

Unknown disse...

oi isa eu tinha um blog de origami tambem ha muito tempo mas saí e continuo dobrando, eu queria te falar e pra todos que fazem origami que na loja nathaliabijoux https://seguro.nathaliabijoux.com.br/loja/loja-286873 tem aquele fio tradicional de franjinha, está em fios e linhas - cordonês, já anda faltando algumas cores acho que se tiver um bom numero de pessoas querendo eles até repõe o estoque, bom é isso beijos até.

Clara Angélica disse...

Isa,

Dê uma olhada nessa postagem. Lembrei de vc

http://www.ivelisefeitoamao.com.br/2013/01/nova-linha-negrinhaas-minhas-impressoes.html

Esse cara aqui, está fazendo o Tassel com a linha da Filare.
http://www.online-instagram.com/user/lourencotassel/1986918297/1023280371991808403_1986918297

Bjocas

Unknown disse...

Muito bonito o seu tassel e com ótimo caimento. GoatRI de saber a martca da linha que você usou. Desde já, obrigada, Marcia

Anônimo disse...

Oi, qual a marca da linha que você usou? Ficou com ótimo caimento

Unknown disse...

Olá, gostaria de saber como vc prende o tassel no fio com argolinha, pois preciso prender o tassel num fio de cetim e não sei como?

Unknown disse...

Oi Isa! Qual o fabricante da linha que vc utilizou para fazer esta franja? è uma linha 100% poliamida?

Unknown disse...

Oi isa qual a marca da linha que vc usou

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin