_________________________________________________________________________________________________


sexta-feira, 24 de julho de 2015

Quer ganhar?


Bom dia, amigos!!!

Não é novidade para ninguém que eu adoro distribuir mimos... Então, vamos de mimo!!!

Está aberta a promoção "Eu fiz a minha, mas quero a sua!"

A bola da vez será uma pasta para papel de 10cm, recheada com 32 folhas dupla face:
  • 8 xadrez branco e vermelho, verso vermelho
  • 8 estrelas e flocos de neve natalinos, verso verde
  • 8 desenho abstrato laranja e roxo, verso laranja
  • 8 azul com bolinhas irregulares brancas, verso branco.




Para participar você deve acessar o vídeo da pasta e deixar um comentário do tipo "eu fiz a minha, mas quero a sua" ou qualquer coisa! E pode participar mesmo que não tenha feito a sua ainda!!! rs


Dia 01 de agosto vou listar todas as pessoas que comentaram NO VÍDEO e sortear quem ganhará esta pasta com os papéis! 

Boa sorte a todos!!!

E fiquem atentos no canal, amanhã vou gravar várias novidades! ;) Inscreva-se para não perder nenhuma!!!

Tenham um lindo fim de semana!!!

Beijos no coração
Isa


Um comentário:

Noêmia disse...

Parabens querida, sempre criando artes maravilhosas para nós...amei

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin