_________________________________________________________________________________________________


segunda-feira, 2 de março de 2015

Boutonnière

Oi queridos!

No final de janeiro a Mariângela Zinezi, de São Paulo, me escreveu pedindo dicas para uma Boutonnière, ou "flor de lapela" para os íntimos!

Eu nunca tinha feito uma, mas dei meus pitacos a fim de ajudar a amiga! 

Sexta-feira passada, um mês depois, sentei e fiz uma. Queria usar um lírio, era só o que tinha em mente. Confesso que apesar de simples, quebrei um pouquinho a cabeça para achar a flor ideal, a folha ideal - essa foi o maior problema. Fiz, postei e marquei a Mariângela, que gostou do resultado!




Eu não me comprometi a fazer uma para ela, pela falta de tempo - pra variar. Mas como Mariângela gostou e deu a entender que ainda dá tempo de usar a ideia, disse que faria o vídeo para todos!

Sábado e parte do domingo tive visita, mas à tarde gravei o vídeo ensinando direitinho como fiz para chegar nesse resultado. :)




Ainda estou editando, pois ontem não consegui terminar. Logo logo estará no ar! 

E você, já se inscreveu no canal para ficar sempre por dentro dos novos vídeos?? Clique e inscreva-se!



Que tenham uma semana florida, cheia de boas energias!!!

Beijos no coração
Isa



Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin