_________________________________________________________________________________________________


quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Por que não?

Bom dia, amigos!

Outro dia postei no Facebook uma foto de um beija-flor tradicional, e uma amiga de Belo Horizonte, a Edna, perguntou se tinha diagrama. Não tenho... É, como disse, um modelo tradicional, e eu nem lembro quando ou onde aprendi. Aí me lembrei que há mais dias ainda a Neusicleia me disse que foi dobrar um tsuru e não lembrava direito.

Então pensei... Bom, tenho um canal no YouTube, onde ensino meus modelos e algumas outras coisas que não origami. Origami tradicional pode ser ensinado publicamente. Logo... por que não uma playlist de origamis tradicionais? 

O primeiro, claro, o Beija-Flor. Fiz umas Sakuras para compor a foto, e... vamos gravar a Sakura também! 



E assim gravei três vídeos rápidos ontem, num momento de folga. Beija-Flor e Sakura já estão na playlist "Tradicional", o outro vou editar mais tarde e postar também. São vídeos rápidos, pois os modelos são simples: 






Se tiver algum modelo que querem aprender, me digam! 

Divirtam-se e dobrem bastante!!!

Beijos no coração
Isa

Um comentário:

Neusicleia disse...

Oiiii Isaaaaaa...
que legal o beija flor lindinho amei <3 obrigada !!

Bjooo

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin