_________________________________________________________________________________________________


quinta-feira, 6 de março de 2014

Sorteio de Carnaval - resultado


Queridos!!!

Finalmente o resultado do sorteio!!!

Como eram 3 pessoas resolvi fazer diferente: ao invés de premiar o primeiro colocado, abri 3 listas de sorteio e os vencedores seriam os que ocupassem o lugar da data de hoje. Assim, da primeira lista o sorteado seria o nº 06, da segunda lista o nº 03 e da terceira lista o nº 14 - 06/03/14, a data de hoje!
Não mostro na imagem os primeiros lugares para não dar aquele: "ah, eu fiquei em primeiro... se não fosse esse negócio de data..." ;)

E as sorteadas foram...



Foi muita gente, mas acho que todas elas são calouras nos sorteios! Parabéns, queridas!!! Aguardo os endereços para enviar amanhã os prêmios; vou aos Correios de manhã! ^_^

Estejam certas que as folhinhas levarão muito carinho meu!!! Quero ver as Floruchas dobradas por vocês, hein??!!!

Beijos no coração!
Isa

5 comentários:

MaLuKaS disse...

Ainda não foi dessa vez, mas feliz demais por participar! Essa sua interação com a gente é incrível, Isa! Beijos dobrados!

Margareth disse...

Não foi dessa vez, de novo! Mas, um dia "vai"!!! ;)
Isa, valeu por mais esta oportunidade e demonstração de carinho.
Independente de ganhar ou não, é sempre legal participar da brincadeira! :D

Beijo grande!!! ♥

Lu Yoko disse...

Meu Deus!!!! Eu nem acredito!!! Aliás, acredito sim, foi por acreditar que eu me inscrevi, torci e...GANHEI!!! É a primeira vez que ganho alguma coisa em sorteio, juro, e também é algo que eu queria muuuuutitão!!! Obrigada, Isa, vc nem imagina como eu estou feliz! Assim que eu fizer a Florucha, mando a foto prá vc!!! Mil beijos felizes!

Andressa Tonolli disse...

Não ganhei de novo... :(

Pathy disse...

ah... cheguei atrasada , mas valeu a torcida

Parabéns às ganhadoras

Um beijão

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin