_________________________________________________________________________________________________


quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Seu aniversário com você, minha querida!


Amigos!!!

Fiz o sorteio!

Era para fazer ontem, mas fiquei sem internet um bom tempo... Coisas que só Velox faz por você... Faz uns 3 dias que todos os dias tem uma tal "manutenção"... Sei... rsrs Eu queria fazer um sorteio com papelzinho, gravando para vocês, mas não foi possível. Tive umas atividades a mais ontem que não me permitiram todo o trabalho que daria... Mas no próximo farei assim!!! ^_^

Hoje às 11h consegui fazer o sorteio, e só agora deu para parar e escrever este post!

Espero muitíssimo que possa visitar a maioria dos meus amigos de papel, passar um ou uns dias papeando, dobrando, curtindo as pessoas lindas que o origami me trouxe de presente! E digo "a maioria" porque sei que todos não vai dar mesmo... Mas se puder visitar uma boa parte dessas lindas pessoas já estarei feliz! 

Enquanto isso não é possível, como disse no post anterior institui o "Eu e você no seu aniversário"! E todo ano darei uma aula virtual, via Skype, no dia do aniversário de alguém!!! Os sorteios serão feitos em dezembro. Assim, esse ano teremos outro, para o ano que vem!

Antes de revelar com quem estarei, devo dizer que todos os inscritos são pessoas muito muito queridas, e de fato ficaria muito feliz em dar aula para quem quer que fosse sorteado! Tem uma pessoa que não deixou o nome, só um recadinho e a data de aniversário, mas mesmo assim coloquei no sorteio, porque pela frase vejo que é alguém bem amável! :)

E abrindo os trabalhos do "Eu e você no seu aniversário", a primeira pessoa com quem passarei uma hora no dia que celebramos sua vinda para esse mundo é...





Lenir, minha querida!
Você me surpreendeu com um carinho inesperado, e como tudo nessa vida tem volta, o nome que apareceu no topo da lista assim que dei o clique foi o seu!!! Que alegria!!!! E no seu dia estaremos juntas, via Skype, dobrando alguma peça minha, que escolherei mais próximo da data. Cai numa terça-feira, uns dias antes combinaremos direitinho o melhor horário! :)


Obrigada a todos que participaram, espero vocês em dezembro!!!!! Mas antes, claro, teremos mais brincadeiras aqui no blog!!!

Beijos, bem muitos!!!
Isa

2 comentários:

Sue Arteira disse...

Parabens lenir!!!
Aproveite muito!!!
Isa, Sofia foi a ultima kkkk
Ordem de tamanho invertida.

:)
Bj

Unknown disse...

Que legal receber um presente como este. Estou muito feliz. Origami está me trazendo muitas surpresas. Ganhei um Kusudama maravilhoso da Vania Passos e agora no dia do aniversário vou aprender algo com a querida Isa Klein. Feliz, feliz !!! Obrigada Sue arteira pelos cumprimentos. Bjus Isa e a todos. ♥♥♥

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin