_________________________________________________________________________________________________


sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Anthea



Oi amigos!!

Boa noite! 

Dia 28 de julho eu fiz uma peça e gostei do resultado. Mas tem um outro ângulo dela que eu adorei, e queria fazer uma peça que se aproximasse daquele ângulo. Com os afazeres dos dias, nem peguei para fazer; tantas coisas, ia sempre deixando para depois.

Até que dia 07 de setembro peguei um protótipo daquele primeiro modelo para ver o que precisaria ser alterado. Desmontei, e um dos módulos mexi aqui , ali, acolá e...

Minutos depois nascia a peça, tal qual havia pensado! Fiquei muito feliz!!!

Esta foi a primeira, em papel marmorizado:






E fiz outras para ver o efeito de lindas estampas do papel Ludwig Bähr:









Projeto aprovado, hora de mudar a quantidade de módulos!!!







Já devem estar se perguntando: tem nome???

Sim! Tem!!! Pouco depois dela pronta pensei no nome: Anthea. Pra mim este nome tem tudo a ver com o modelo. E Minhosa, minha mãe, também gostou! Então pronto! Era mesmo hora deste nome! De origem grega, significa "flor"! Lindo, não?! 

Este é um presente para Anthea, a filha de uma amiga, a Karen, que também já se transformou em um origami! Clique aqui para relembrar! 


Agora vou indo... Pedreiros em casa, isso é sinal de sinusite... :S

Tenham um maravilhoso fim de semana, cheio de muito carinho!!!

Beijos no
Isa


7 comentários:

Neusicleia disse...

Oi Isa..
Como vc é cruel rsrsrs agora fiquei com mais vontade ainda de aprender a dobrar essa peça linda!!
Ótimo final de semana............bjooooo

Letícia disse...

Lindas que nem a criadora... Amei queridoca!!! <3

May disse...

que lindissimos!!!!!! amei muito!! e esses papeis????? vai ter video depois??????
bjocas!!

Bruna disse...

Acho que é minha "estrela florida" preferida! :D

Que linda, que ficou!

Parabéns, Isa!

Xero!

Isabella Kida disse...

Isa, lindo demais! Adorei!

bjs

Bruna disse...

Oi Isa!
Pois é, a saudade de dobrar veio com tudo!
Ah, e chegou minha encomenda, viu? Muuito lindinhos o cortador e o calendário! E muito útil aquela dedeira! :D

Beijos!

Sandra disse...

Que estrela/flor linda! Adoraria saber dobrá-la. Acho que deve ser perfeita para enfeitar uma árvore de Natal.
Beijos dobrados

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin