_________________________________________________________________________________________________


quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Dobras natalinas


Oi amigos!!

Como foram de Natal?? Por aqui tudo bem, graças a Deus! Muita fartura, tudo muito gostoso, mimos, sorrisos... Que Deus permita nunca faltar alimento, felicidade, sorrisos e alegria em todos os lares!!!!!!

E aproveitando que a acupuntura está funcionando super bem, ontem me permiti umas dobrinhas...

Esta mandala foi desenhada em 16 de dezembro, mas ainda não havia dobrado mais que 3 módulos, e num papel bonito. Ontem foi o dia dela finalmente florescer! 




E à noite, assistindo o especial de fim de ano do Roberto Carlos, uma ideia veio à mente. Faz um tempo queria desenhar uma mandala que utilizasse o ângulo de 27,5º, o que me daria um modelo com 16 módulos. Como detesto assistir TV à toa e não aguentava mais o jejum de origami, peguei um papel para testar umas poucas dobras que parecia me dar o desejado ângulo. E não é que deu certo?? Fiz 3 módulos, vi que daria certo, e deixei para fazer completa hoje, pois não posso abusar também, né??!!!





Foram 2 extremos num dia: uma mandala de 6 e uma de 16 módulos! rsrsrsrs

Elas estão sem nome ainda... alguma sugestão?


Que a criatividade esteja sempre presente nos nossos dias!!!!!

Muitos beijos cheios de boas energias!
Isa

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi! Adoro seus trabalhos, são sempre criativos e nos transmitem muito carinho e energia! Quando vi a mandala me lembrei do sol e sua força, pensei no fogo que esquenta encoraja e nos impulsiona para frente. Que tal BIG FIRE?!!!
Muita coragem prá continuar dobrando mesmo com dor! Muita paz neste novo ano e até!
Carmen.

Rucha disse...

Hello, this is Gayatri. I admire your work and especially your Mandalas. I just wanted to ask where do you the papers from. can you please let me know.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin