_________________________________________________________________________________________________


sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Canal YouTube

Bom dia, amigos!!

Como noticiei outro dia, reativei meu canal YouTube! Nele ensinarei alguns modelos de minha autoria, também montagem de peças, e outras coisas que achar interessante compartilhar com vocês, com base nas perguntas que as pessoas me fazem. Aliás, se tiverem alguma dúvida, aproveitem para dizer aqui, assim vou programando os próximos vídeos! 

Inscrevam-se no canal para receber as atualizações por e-mail e... curtam os vídeos!!!



Eu tinha colocado o vídeo aqui, mas ele estava cortado. Assim, acessem o link:
https://www.youtube.com/user/Cabulete?feature=mhee


Domingo vou preparar a próxima aula! Acho que vão gostar... O modelo está no vídeo de apresentação:
https://www.youtube.com/watch?v=BzXwZy19QQ4

Aguardem!!! ;)


Tenham um fim de semana lindo e colorido!!!

Beijos no coração
Isa




Um comentário:

Carol disse...

Êêêêê!!! Já estou inscrita! \Ü/

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin