_________________________________________________________________________________________________


segunda-feira, 23 de abril de 2012

Com amor...

Queridos!!!

Que saudade daqui!!! Uma semana sem postar é muita coisa!!! Mas tem justificativa! Bárbara, minha sobrinha lindíssima (tia coruja...) fará 2 aninhos no próximo sábado e, claro, estamos às voltas com a festa!!!

Assim, tenho trocado meus papéis por decoração de festinha infantil!!!

Primeiro foram as tintas...






E finalmente voltei para o papel, mas não origami... Sem dúvida, com o mesmo amor que pelas dobras!!!

Festa na roça, atelier ao ar livre!!! Coisa boa!!!





 Essa casca ficará cheia de flores. Encontrei na rua e não resisti... Trouxe!!! rsrsrsrs Ela tem mais ou menos 1 metro de comprimento... ^_^





Pensam que são só essas?? Não... serão umas 30 flores gigantes... pelo menos!!! ;)

Portanto... talvez só volte por aqui semana que vem!!! 


Tenham todos uma semana super colorida, florida, perfumada!!!
E a vida... em festa!!!

Beijos no
Isa



4 comentários:

Danielle Castaldelli disse...

Oi Isa
Eu estou encantada com estas flores! Não me canso de olhar!
beijos

Rakesh disse...

Thanks for posting this blog. Its really appreciated. I abookmark this blog and will get bcak to you shortly. Now am in search for SAAS Contract.

fefa mey disse...

lindas as flores! a gente se mata por conta desses pequenos não? depois coloca as fotos da festa prá gente ver! (vc recebeu meu e-mail com as fotos da festa da minha sobrinha decorada com adagas em flor???)

Regina Schultz disse...

Adorei estas flores gigantes. Ficaram lindas.Nada como ter uma tia dedicada e talentosa como vc para mimar a sobrinha Bárbara. Bjs grandes

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin