_________________________________________________________________________________________________


terça-feira, 4 de outubro de 2011

Estrela Cadente


Oi queridos!!!

Como estão? Por aqui tudo bem! Malhei muito ouvindo música como se não houvesse mais nada à minha volta! Durante aquela hora só havia no mundo meus músculos e a música! Como é bom deixar o mundo lá fora por um tempo... Saí da academia sorrindo, conversei um pouco com Eric, tomei banho, fiz unha e continuo sorrindo! E fica a recomendação: façam musculação! ;) 

Falando em coisa boa, meu domingo foi excelente! Fomos pro sítio fazer churrasco. Eu adoro uma picanha... ;) E na bolsa o que tinha?? Papel!!! Precisava testar uma dobra... hehe

Então foi assim meu domingo: Skol, picanha e dobrinhas!!!!! Fiz um modelo completo e 20 módulos que faltavam de outro, também novo.

E aqui está o produto do dia! Depois que pensei que deveria ter feito foto lá, ia ficar mais legal... Fica pra próxima!!




Coloquei este nome porque o trabalho no meio do módulo saindo da estrela me fez lembrar uma estrela cadente... :)

A melhor parte: o encaixe dele é super forte, o modelo fica extremamente resistente. Falando nisso, hoje fiz uma alteração no módulo Madrigal; ficou exatamente igual o original, mas com um encaixe pra lá de travado! É sempre bom quando o módulo fica assim! Já enviei a alteração pro Eric, vamos ver qual ele prefere fazer!

Tenho outras novidades para mostrar para vocês... ;) 
Aguardem!!!

Por hora deixo desejos de uma noite tranquila, linda, suave! E doces sonhos!!!

Que estrelas cadentes passem por seus olhos trazendo sorrisos e bons acontecimentos! Se vir uma, não esqueça de fazer um pedido!!!

Beijos carinhosos, porque carinhar pessoas é tudo de bom!
Isa, um tanto poética hoje... 
©

4 comentários:

Sandra disse...

Isa, que lindo. Eu que nem gosto de módulos que formam estrelas... estou a brincar! Adorei!!! E fiquei curiosa sobre o módulo. Eu prefiro quando a junção é forte. Infelizmente o último kusudama que fiz ficou uma porcaria precisamente por causa do encaixe, falei disso no meu último post.
XOXO

Marcelo 河 野 disse...

Bom dia! Hoje está uma chuvinha boa aqui em Brasília. O difícil foi acordar e ir nadar. É gosto muito de nadar. Musculação ainda não está nos meus planos. E nadar é meio como vc falou......vc, a água e o esforço.

Ficou genial sua nova kusudama. Sim, lembra muito uma estrela cadente. Já fiz até pedido.....kkkkkkk

Ôooo domingo maravilhoso....skol, picanha, skol, dobras, skol, picanha, skol, dobras, skol......kkkkkkkkk.....foi mais ou menos assim?

Tenha um excelente dia e tudo de bom!

Yara Yagi disse...

Como sempre, uma perfeição!

Tenha uma ótima quarta-feira, Isa!!

Beijos

Daniely Blacutt disse...

Olá Amiga,

Ficou lindo!Adorei!parabéns!
bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin