_________________________________________________________________________________________________


sexta-feira, 22 de julho de 2011

Ambientação


Queridos!!!

Finalmente chegou a hora de mostrar aqui no nosso cantinho a ambientação do Encontro de Origami de São Paulo!

O Sesc Pinheiros ficou lindo lindo lindo!!!!! Quase 400 modulares bem coloridos nos deixaram extremamente confortáveis num espaço delicioso!

Logo que chegamos lá, na sexta feira de manhã, fotografei tudo, aproveitando que ainda estava vazio!

Nem tem muito o que falar, só mesmo admirar... Quem ainda não viu, encantem-se:










Repararam nos tsurus no teto?? Então vejam que coisa linda!!!



Nico fotografou também, claro! Estava tão incrível!!! Acho que todos que lá passaram saíram com ao menos uma foto... rs








Esse cantinho de cubos era dentro do espaço que dei as oficinas.



Essa parede ficou muito legal! Várias pessoas tiraram foto com ela de fundo, inclusive eu e a Jaciara travando um duelo de esgrima de biscoito... Em breve vocês verão essa cena... rs





Mas Isa, quem dobrou isso tudo?????

20 mulheres maravilhosas, que merecem nossa admiração e agradecimento por tanto trabalho, que nos deixou tão encantados:

Ariane Silva
Malu Cardillo
Sayuri Komoto
Toshiko Hama
Vania Passos
Verônica Jamkojian
Yone Maruyama
Selma Consoli
Tiemi Ivata
Helena Andre
Solange Salches
Liliane Urano
Diana Youn
Luzia Toyoda
Lena das Dobraduras
Verónica Pilares
Sonia Minematsu
Elza Matsushita
Regina Ikeda
Elisa Tchami

Parabéns, meninas!!!!!

Está na ordem do álbum no Facebook: http://www.facebook.com/media/set/?set=a.195512183835067.79662.186027144783571&type=1


E não acabou a decoração!!!


Toda a parede de vidro no segundo final de semana recebeu adesivos com motivos de origami... lindo!!!







Na parede azul a apresentação de "model menu" - as peças que eu e os outros convidados ensinamos:


Que lindo...



E lá dentro, muitas dobrinhas!!!!! O legal era ver de dento o pessoal lá de fora apreciando as oficinas... foi muito legal!!!




Com esse gostinho de saudade, desejo a vocês um fim de semana cheio de coisas boas, bons sentimentos, boas energias e muitos, mas muitos sorrisos!

Beijos no coração!
Isa
©

18 comentários:

Origamis da Yayoi disse...

Infelizmente não tive a oportunidade de fazer os cursos, buááá...mas tive a oportunidade de ver tudo isso de perto e ficou MA-RA-VI-LHO-SO...Obviamente que eu fui uma das que tirou fotos, hehehe. Bom final de semana!

colorlessdel disse...

A ambientação estava linda mesmo... tirei muitas fotos, mostrei pra minha família inteira, pra alguns amigos... um de meus amigos, inclusive, cobrou que eu devia ter avisado antes pra que ele tirasse algumas fotos também...rs...

Mas Isa... acho que muitas pessoas devem ter a mesma dúvida que eu, se você souber esclarecer: quem conseguiu aquelas armações de tsuru? São lindas!!!!

Beijos, um ótimo final de semana!! ♥

Isa Klein disse...

Oi Lilian!

É... que pena... mas outras oportunidades virão!!! :)

Bom fim de semana também!!!

Beijos no ♥

Luis Alberto disse...

Isa...
Tudo estava muito belo !!!
Saudade bateu depois deste post...

Enorme abraço
Fique com Deus
Até mais !!!

Isa Klein disse...

Déli, querida!!!

Ficou tudo lindo... E os tsurus... ah, eu queria um pra mim!!!!!!!!!!!!!!!!!
rsrsrsrsrs

O André, da produtora, mandou fazer os tsurus a partir de um desenho como os dos vidros. Ficou demais! Um serralheiro muito bom que ele encontrou!

Bom fim de semana!!!

Beijos no ♥

Isa Klein disse...

Luis...

É... em mim bateu saudade também...

Tenha um fim de semana lindo, querido!!!

Beijos no ♥

Emidia disse...

Isa como voce e coleguinho faz este monte de pidurucai na minha copa ai tampa as telhas de aranha que acha?
beijo minha flor te espero amanhã

Marcelo 河 野 disse...

Êta saudade do encontro, né?!

A gente sente falta das coisas boas, imagina das coisas muuuuito boas.

Parabéns a todos de SP e pelas meninas que dobraram as kusudamas!

Tenha um excelente fim de semana.

Tudo de bom.

L disse...

que lugar maravilhoso!
que decoração primorosa!
só por isso já deu pra ver a boa energia que rolou nesse local :)

Débora Sayuri disse...

Nossa Isa que maravilhosa decoração, pena que não pude ir, mas já deu pra ficar mais pertinho com as suas fotinhus... mtas energias para mais que com certeza virão e bom fds... bjus

Luciana disse...

Lindooooo demais!!!!!!
Menina,adorei a idéia, mas tô com medo de mostrar pra uma amiga que tudo que eu mostro- ela quer!
Vai que ela inventa de querer esse monte de coisa, um mais lindo que o outro??? Tô perdida!!!
A parede com os cubos vazados ficou fantástica!!!
é muito dificil de fazer??? rsrsrs

Beijokassssssss

Dayana Ananda disse...

Nossa, que lindo!!!
Estou maravilhada e apaixonada, sabe?
comecei as minhas primeiras dobras tem +ou- um mês e a cada dia que passa me apaixono mais por essa arte!!!
A unica complicação é que eu moro em goiânia e aki é quase impossivel comprar papéis proprios pro origami... mas ja achei papéis de presente lindos que vou usar! quem n tem cão caça com gato, não? hehehe
Isa, posso ir tirando umas duvidas com vc? qual é esse fio que vc usa pra fazer as franjas? é o fio de seda mesmo? eu procurei em alguns armarinhos por aki e n achei... o que q eu posso colocar pra substituir que tb deixe um efeito bonito?
Beijos parabéns pelo blog!!!
Dayana

Selma disse...

OI Isa,
fiquei bastante chateada de não poder participar dce suas oficinas... mas meu pai estava hospitalizado.
Queria muito poder ter te encontrado... tinha uma das peças que vc ensinou q eu queria muito aprender. vou pediur para alguém ensinar seu kusudama.
Mas me contaram q sua oficina foio maior sucesso... mas vc merece pq é uma pessoa maravilhosa.
Espero que nos vejamos mais vezes.
beijos

Leila Souza disse...

Que show, Isa! E esses adesivos: existem prontos para comprar ou alguém recortou e montou as peças? A ideia é tão maravilhosa que me animei a recortar papel adesivo para fazer arte em algumas paredes...
Beijos!

Isa disse...

Queridos!

Foi tudo de bom... E estava lindo de viver!!! Muito muito muito trabalho tiveram as meninas, mas imagino o prazer que elas tiveram vendo tudo pronto...

Estão de parabéns!!!

Montes de beijos no ♥

Isa disse...

Oi Dayana!

Bem-vinda ao mundo das dobrinhas!!! :)

Aqui também não vende papel para origami, compro pela net e uso papel de presente.

Os fios uso 3: Negrinha, Princesinha e Fashion. O Negrinha é lindo, mas a fábrica faliu e só se encontra restos de tesouro em alguns armarinhos. O princesinha quebra o galho, mas é mais duro. O Fashion é o que mais se assemelha aos fios japoneses. Em Taguatinga você encontra no TaguaCenter.

Boas dobrinhas!!! Qualquer coisa, chama!

Beijos no ♥

Isa disse...

Selma, querida!

É... uma pena não termos nos visto... senti sua falta...
E seu pai, como está? Espero que melhor!!!
Tenho certeza que outras oportunidades de estarmos juntas virão!!! :)

As oficinas foram deliciosas, amei estar com cada pessoa, cada segundo! Só faltou você! :)

Muitos beijos no ♥

Isa disse...

Leila, querida!!

Esses adesivos foram mandados fazer. Pelo que sei eles saem nesse formato, aí é só (só?? rsrs) colar na parede.

Ficaram lindos, né?!!!

Se fizer manda foto pra eu ver!!!

Muitos beijos no ♥ pra vc e Lu!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin