_________________________________________________________________________________________________


sábado, 4 de junho de 2011

Está precisando de papel?

Oi queridos!!!

Já estão dobrando Bouganvilles? Depois quero ver, hein?!

Recebo muitos e-mais de pessoas pedindo dicas sobre papel, perguntando um endereço seguro na internet para comprar. Aqui em Timóteo não vende papel para origami, então eu também preciso recorrer às lojas virtuais. 

Imagino que outras pessoas também tenham essa dúvida, então vim dar uma dica excelente de um site super seguro: Imagiro, do Alexandre Sperandio:




Nunca fiz propaganda aqui no blog, mas essa vale a pena! Inclusive vou deixar um banner na lateral do blog para vocês terem facilidade de acesso sempre que precisarem!

E para os amantes dos kusudamas, uma boa notícia: os pacotes vem com cores diferentes do padrão, então sempre precisamos de mais de um pacote para termos nossos amados 30 quadrados iguais. Alexandre caprichou conosco: na compra de mais pacotes do mesmo modelo o desconto é imperdível!!!

Se eu fosse vocês conferia logo... ;)

Boas comprinhas!!!

Beijos no coração!
Isa
©

2 comentários:

Danielle Castaldelli disse...

Oi Isa
Realmente os preços dos papéis são ótimos!!
Muito obrigada pela dica ;D
beijos

colorlessdel disse...

Adoro dicas de papéis! Mesmo morando em São Paulo, acredite, conheço poucas lojas da liberdade... e quase não encontro papéis do jeito que quero... vou conferir o site, estou mesmo precisando de mais alguns...

Beijos, Isa! Obrigada!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin