_________________________________________________________________________________________________


sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Convenção do DoBras - 2010



Queridos!!!!!!!!!

Finalmente vamos falar da convenção??

Ah, foi tudo de bom... Rever os amigos queridos, tão queridos, conhecer pessoalmente outros que estavam do outro lado da tela, ou do telefone... é muita emoção pra dois diazinhos apenas!!!
Esses encontros são mágicos e fazem a vida valer a pena realmente! São dias de muita cor e sorrisos, bem do jeitinho que eu gosto!

Cheguei no Rio na madrugada de sexta feira, umas horinhas atrasado, pra variar. Até quando vai ser isso de atraso, hein? Que coisa chata! Quero até ver como vai ser na Copa do Mundo de Futebol... Nossos aeroportos não vão dar conta não!!!!! Bem, deixa isso pra quem pode (deve) fazer alguma coisa. Voltemos pros nossos mágicos momentos no Cosme Velho!

Cosme Velho é o nome do bairro e da rua onde aconteceu nosso encontro. Ali no nº 599, no Casarão de Austregésilo de Athayde, o que se viu foi um desfile de felicidade e sorrisos que ficará marcado para sempre em nossos corações!

Famintos por registros do encontro, essa foi nossa primeira foto!!

Giselle, Kátia, eu, Christiano e Jaciara. Giselle despencou lá de Recife pra nos trazer sua aconchegante companhia! Kátia foi quem me recebeu em sua casa, de braços abertos como sempre! Chris é um imenso presente que o origami me deu, assim como a Jaci!!!




E anos depois de muito carinho à distância física, o encontro real com a Sue Arteira!!!! Que delícia!!!




A primeira oficina que fizemos foi de tesselation com Danilo Herrera, um amor de pessoa! Amei conhecê-lo! Digo "fizemos" porque eu, Kátia, Chris e Giselle fizemos tudo junto!
Quando vimos que estava classificado como "avançada" a oficina fizemos a maior bagunça!!! rs



Depois foi a oficina também avançada (rsrsrs) do Márcio, onde aprendemos uma estrela e uma flor de Bill Reyes. A Chloe's Star foi publicada na Tanteidan 16, junto com o Adaga! ;)




Eu e Chris com nossas florzinhas lindas!!!!!




Agora as estrelas!!




A Gi também fez!!! :)




Para tudo!!!!!!!!!!!!
Meu esmalte lascou........ rsrsrsrs Ah, não podia ficara lascado... eu tenho verdadeiro horror a esmalte feio!!!!! E o Chris inspecionando a operação tapa lascado... hehe




Depois da oficina do Márcio era hora de almoçar!!! Já estávamos varados de fome!!! Meu estômago roncava! rsrs Comemos uns biscoitinhos deliciosos que a Gi trouxa de Recife pra tapear a fome! rs

Antes uma pausa pra foto com minhas queridas Giu e Noêmia! Que bom demais rever vocês!!!




Eba!!!!! Barriguinhas cheinhas!!! Prontas pra minha oficina! ;)




E fomos nós dividirmos essa uma hora e meia de muita felicidade!!! O kusudama ensinado foi o Lyra:



As vagas esgotaram rapidinho... Fiquei muito feliz de ter tanta companhia pra minha oficina! :)
Obrigada pelo carinho, queridos!




A turma estava cheia!!! Uma delícia! Adoro turma cheia!




O melhor: todos concentradíssimos pra fazer bonito! E fizeram!!!




Enquanto dobravam fomos fazendo fotos...




Como já esperavam, tinha sorteio!!! Não deu pra fazer pra todos como no ENO, infelizmente!

Jaci abriu o dia ganhando uma base de inox. Depois foi a vez da gracinha Kimie, que logo depois de se dizer sem sorte foi sorteada! ;)




Ah, claro! Os mimos!!! Aí na cômoda, na foto do meio, eles estavam recebendo cheirinho!!! ;)





Teve base de inox e papéis marmorizados também!


O último horário do dia decidimos não fazer nenhuma oficina; fomos pro delicioso espaço livre! Momento para encontros e mais sorrisos!


Da esquerda pra direita: Chris, Gi, Jaci, Gláucia, Kátia, Cesar, eu e Kátia risonha! Na mesa os Lyras dos meus concentrados e precisos alunos!!!




Eu, Danilo Herrera (Chile), Hideo (SP), Noelia Ávila (Argentina) e Hidemi.




E cada hora chegava mais um!!! hihi




Preciso confessar: me apaixonei pelo Hideo!!! Gente, que alma linda! Adorei conhecê-lo!!!!! Espero que nos encontremos muitas, mas muitas mais vezes, querido novo amigo!!! Uma pena não ter podido fazer a oficina dele, foi junto com a minha...
Obrigada pelo poema!!!!!!




Noelia não pode fazer minha oficina, mas o espaço livre resolveu o problema!




A única chatice era o excesso de mosquitos... Na verdade nem eles conseguiriam estragar a beleza do momento, mas ainda assim o Chris gentilmente me protegeu com repelente!!!




Infelizmente antes disso uns danadinhos conseguiram se aproveitar do meu pé à mostra... olha como meu pé estava dois dias depois:




rsrsrs

Deve ter gente aí espantada com a sandália rasteira... rsrs É, minha gente, estava sem salto nesse dia!!! E vocês acham que Kátia ia me deixar ir passear pelo Rio de salto alto?? Ela me controla!!!!! rsrsrs Como me defendeu o Márcio, não tinha salto, mas tinha strass!!! rsrsrs

Esse foi nosso primeiro dia de Convenção - sábado, inesquecível 04 de setembro de 2010!!!

Obrigada a todos pelo carinho, pela companhia e pelo tanto de sorrisos que trouxeram ao meu coração!!!!! Amo vocês!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijos, bem muitos!!!
Isa, cheia de saudade!

13 comentários:

Sue Arteira disse...

Oi amiga,

que nosso próximo encontro não demore tanto como esse rs
Foi ótimo te encontrar.
bj

Ira disse...

oi, Isa! Saudades!

Deve ter sido o máximo! e os trabalhos estão lindos! Coloquei um post hoje sobre locais (restaurantes, pizzarias, cinemas) que tem espaços destinados para as crianças. Queria pedir ajuda de outros blogs para divulgar a ideia e que outras pessoas acrescentem os locais que conhecem. Eu coloquei espaços da grande São Paulo, mas nada impede que outras cidades também deixem sua dica, né?
Passe lá no blog e dê uma olhada: http://coisasdaira.blogspot.com/2010/09/dicas-para-passear-com-criancas.html

Bjs e super obrigada!

Daniel Thomás disse...

adoro os teus relatos desses encontros pq eles ão cheios de detalhes e fotos.. eheheh
ahhh eu acho que consigo fazer o lira, só me diz uma coisa o papel é 2x1 né?
vou fazer e depois coloco no facebook pra ti ver beijos

Léa disse...

Oi, Isa, acabei conhecendo seu blog porque estava viajando de origami em origami e encontrei você!Amei seu blog e vc é muito generosa, não só pelos projetos lindos aos quais vc se associa, mas tb por disponibilizar para todos tantas coisas bonitas.
Venha me visitar:
www.nossosolhoscoloridos.blogspot.com

Assim vc me conhece tb e pode encontrar alguns origamis que eu postei porque nunca havia encontrado na net, e quanto mais gente souber, mais serão conhecidos, não é mesmo?

Ah!Vc tb pode ver as caixinhas que vc gosta tanto(vc chama de explosão), que foi transformada em um álbum de fotos muito fofo, onde vc pode colocar até docinhos de presente para aquela pessoa especial.

Mais uma vez, vc é uma pessoa muito especial!!!!!!

Daniely Blacutt disse...

Hum Iza!Pelo visto o encotro foi tudo de bom ne?Adorei ver as fotos.
Verdade quando vi essa foto de rasteirinha,pensei:Isa de rasteirinha?Cadê o salto?rshuhuu
Bjinhosssssssss e tenha um ótimo domingo.

Danikinha.

Yuri Stávale disse...

Que delícia de post!
Aiaiai queria tanto ter ido ...
beijos

Isa Klein disse...

Sue, querida!!!

Se Deus quiser será logo logo!!!!!

Amei te abraçar!!!

Beijos no ♥

Isa Klein disse...

Ira!!!

Saudade também!!!

Sim, foi o máximo!!!!!!

Vou passar no seu blog e colocar aqui também!!

Bjocas no ♥

Isa Klein disse...

Dan, querido!!

Faltou você... Mas outros virão!!!

Já faz um tempinho que nos falamos no FB, vc já deve ter feito o módulo! ;)

Bjocas no ♥

Isa Klein disse...

Oi Léa!!!

Seja bem vinda no nosso cantinho de origamis, carinho e sorrisos!!!

É sempre bom encontrar pessoas e trocar experiências!! Vou lá te visitar!

Bjinhos de boas vindas!

Isa Klein disse...

Dani, querida!!!

Sim, o encontro foi mágico!!! Como sempre!!!!!

Pois é... estava de rasteira!!! No Facebook o povo comentou até!!! rsrs

Bjinhos de bom domingo!

Isa Klein disse...

Yuri!!!!!

Foi bom demais!!!!! Mas outros virão e você certamente participará!!!

E seu avô?

Bjinhos de saúde!

Susana Costa disse...

Isa,
Faz pouco tempo que nos vimos e já estou com saudade de você. A nossa tarde juntas foi tudo de bom!Beijos!
Su.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin