_________________________________________________________________________________________________


sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Gramado - 09/08/10 - parte 1



Oi queridos!!!

Fiquei sem internet quase 24 horas... Ai, como é ruim, né?!!

Vou mostrar mais um pouquinho das minhas férias.

Era pra mostrar os passeios de domingo, seguindo a ordem, mas editei o de segunda, 09.08. Depois mostro domingo, que foi muito legal!

Segunda fizemos um tour de compras por Gramado e Canela. Nossa primeira parada foi o Museu do Perfume. Eu nem gosto... Reparem nas duas fotos da esquerda como tinha neblina... Um frio...

Claro que compramos perfume... rs




Depois paramos na Don Collise. Experimentamos vinhos, queijos, salaminhos e... compramos! rsrs




Próxima parada... Florybal!!!!! Fábrica de chocolate!!!!! Ai, que delícia...




Aff... o tempo passou rapidinho e já está na hora de almoçar!!! Fomos a uma churrascaria rodízio em Canela, a "Canela em Brasa". Adooooooooooooro!!!!!!!!!!




Umas duas horas depois... rsrs

Parque da Ferradura. Que lugar lindo!!!!!

Caminho das Graças é um percurso de 7km entre o Caracol e o Parque da Ferradura onde fazem peregrinações. Ao longo do percurso existem 48 pequenos oratórios com imagens de vários santos. É muito bonito!




De lá fomos para o zoológico, mas tem tanta foto que coloco depois!

Agora estou com soninho... E amanhã tenho palestras de direito penal de manhã até a noite...

Durmam com os anjinhos e até amanhã!!!

Beijos no
Isa

3 comentários:

Kelly Cristina disse...

Oiiiii tudo bem...como vc esta, melhorou do braco, desculpa os erros de portugues, mas meu teclado esta desconfigurado e nao sei arrumar...rsrsrs...bjo grande!!!!

Daniel Thomás disse...

Isa, que delicia, essa viagem a gramado foi uma viagem gastronomica é? chega tá até dando fome nham nham nham
hehehhe
beijos

J.Zimmer disse...

é incrivel como a internet só falha quando a gente realmente precisa hehe
aqui tb ta com uns problemas... mas enfim

lindas fotos!
essa neblina me dá uma saudade dos invernos frios =\
Já a churrascaria *-* delícia!! hehe

beijos ;)**

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin