_________________________________________________________________________________________________


sexta-feira, 23 de julho de 2010

Nova velha estrela



Oi queridos!!

Depois da singela homenagem ao meu querido Falk, vim mostrar uma peça que há muito tempo queria fazer: a 3D Star de Paolo Bascetta. Este modular é conhecido como "New Origami Star a la Bascetta", mas como o próprio autor disse, já tem 25 anos... Mas a cada redescoberta de fato dá a sensação de algo novo!


O diagrama não tenho... mas nada que um pouco de observação das fotos da net não resolva! ;)
Acho que cheguei no mesmo resultado da original!





Eu nem gosto de pontudos... ;)


Com essa peça vibrante desejo a todos vocês um fim de semana de muita energia!!!


Montes de bjinhos e carinhos radiantes!
Isa

6 comentários:

Unknown disse...

MARAVILHOSO!!!
E as cores, então, nem se fala!!!
Mais uma vez, parabéns!
Beijos e saudades!!
Bom final de semana!
Ali Guimarães

Drih Yokoyama disse...

Parabéns.. sempre com kusudamas lindos para encantar nossos olhinhos!

Lívia Cunha disse...

Que coisa mais linda...não canso de admirar seu trabalho.
Parabéns!!!
Bjos

Aline Gomes Ribeiro disse...

Isa como ficou vibrante!!!senti o calor dele daki!!!
abraços!!!

Unknown disse...

Lindo mesmo!! Tb acho lindo os pontudinhos... Ele é feito com metade do quadrado né? A cor ficou maravilhosa! Bjoo

Carol disse...

Muito lindo, Isa, parabéns! E a energia dele tá chegando até aqui! ;)
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin