_________________________________________________________________________________________________


sábado, 8 de maio de 2010

Brasília - presenteando!


Oi queridos!!!

Ai, que semana corrida... E sabem onde estava agora?? Na casa do Max com o porquinho cor-de-rosa!!! Ela está linda linda, mais linda a cada dia! Depois mostro pra vocês.

Agora vim mostrar presentes!!! Com o problema nos cotovelos, não deu pra fazer como no ENO, que levei mimos para todos que fizeram minha oficina. Levei dois presentes especiais: um pra Tomoko Fuse e outro pro Márcio Noguchi, que até então nem conhecia. Levei também muitos papéis marmorizados e algumas peças para comporem a exposição. Dentre elas, separei uma para presentear Isabel, filha da Josefa, em agradecimento pela calorosa acolhida! Isabel gostou da peça quando viu, então... nada melhor que presentear com algo que sabemos ter agradado os olhos de quem receberá!!




E a peça foi um pendante com o Ophídia, criado por mim em novembro do ano passado. Clique no nome para ver detalhes!




Compondo, balõezinhos e, claro, lacinhos!!!




No meio das estrelas, strass!! Ou diamantezinhos, como diz Márcio!




Já que falei no Márcio, vamos ao presente dele. Entreguei antes do momento autógrafos de Tomoko Fuse.




E o presente foi a variação do Tornillo, de Paolo Bascetta, que chamo de "Espectro". A base não foi esta. A dele estava em exposição na Fundação Acesita, peguei no dia de viajar!!! hihi Para fazer as fotos peguei outra emprestada! ;)




De pertinho!




Eu era doida com um bem pontudo, então, em outubro do ano passado, peguei um papel e mexe daqui, mexa dali, até sair um pontudão! E essa é uma das peças que mais gosto de todos os kusudamas que conheço. Talvez por ser o que mais me remete a uma estrela. Adoro estrelas!!!




E vocês nem imaginam o que essa estrela azul fez na minha vida: ganhei de presente um amigo incrível!!!

Quando soube que viria uma pessoa com Tomoko resolvi fazer uma lembrança pra ele também. Com muita dificuldade em razão do problema nos cotovelos, fiz 5 modulozinhos por dia; foi o kusudama que mais demorei fazer na vida! Depois de pronto, conversando com Josefa perguntei se ela conhecia o Márcio, se sabia se ele gostava de kusudamas, se era gente boa, essas coisas. Ela também não o conhecia... Chegamos à seguinte conclusão: levaria o presente, e se ele fosse chato, daria pra outra pessoa.

Lá em Brasília pouco conversamos, porque é tudo muito corrido mesmo. Mas numa conversa senti que ele merecia o presente! Hoje o "Espectro" está em Nova Yorque e Márcio na minha vida! Todos os dias nos falamos, e sabem quem foi a primeira pessoa a me desejar "feliz aniversário" semana passada? Márcio, às 00h00 do dia 02 de maio! :)

Querido,
obrigada pelo carinho, pelo cotidiano, pela dor nas bochechas e pelo pacotinho "alfandegado"!!! ;)
Beijos no

(sim, sei que vocês não entenderam nada desse recadinho... Mas Márcio tenho certeza que vai entender!!!)


Isa!!!!! Viaja não, ainda falta mostrar o presente da Tomoko!!!

Ah, é!!! Empolguei!!! Amigos fazem isso na vida da gente!!! :)


Depois de entregar o presente do Márcio foi a vez de Tomoko Fuse.




A peça escolhida pra ela foi também uma criação minha, o Bromélias, em sua variação - que gosto mais!



Claro que em base de inox e com muitos "diamantezinhos"!




Essa variação tem o triângulo afundado, o que a meu ver dá um charme à peça. Gosto mais!




E, pra quem não reparou, todos os presentes foram com papel marmorizado especialmente para esse fim!!!

Que delícia presentear!!! Adoro!!!!!

Ops! Está na minha hora!!! Tenho um aniversário hoje, da Helena, e ainda vou fazer unha...
Normal isso na minha vida, né, queridos?!! rsrs

Montes de bjinhos e carinhos sem ter fim!
Isa


4 comentários:

Daniel Thomás disse...

Isa, os kusudamas são lindíssimos
e eles merecem os presentes
beijos

Unknown disse...

Isa!
É tão gostoso ler seu blog e participar de longe da sua vida!!!
Bom final de semana querida!
BEIJOS!

Sandra disse...

Ai Isa! Como os 3 são liiiinnndos. O Bromélias já comecei a dobrar. Agora vou fazer uma pedido: para quando o diagrama dos outros 2? É que são tão maravilhosos que eu tenho a certeza todo o mundo quer dobrá-los!

Beijinhos e boa semana

Isa disse...

Obrigada, queridos!

É muito bom dividir meus dias com vocês!

Assim que possível os diagramas serão publicados!!

Bjinhos no ♥

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin