_________________________________________________________________________________________________


domingo, 28 de fevereiro de 2010

A vocês, com carinho!


Queridos!!!

Queria agradecer um por um todo o carinho nesse momento de pausa nas dobrinhas, mas como não posso digitar tanto, fiz um cartão para todos vocês que torcem pela minha recuperação e continuam me visitando diariamente...




É bom demais tê-los comigo!!!

Pegue meu coração e leve... leve... leve... para dentro do seu coração!
Isa


14 comentários:

Sandra disse...

Olá Isa! Nossa, não tenho visitado muitos os blogs amigos, por isso nem sabia que as dobrinhas ainda não tinham sido autorizadas pelo médico :( Envio daqui todas as boas energias que consigo para que esses cotovelos melhorem logo ;)

Beijinhos e melhoras rápidas!

Isabella Kida disse...

Oi Isa, estou torcendo pra tua melhora viu! Engraçado que mesmo sem poder dobrar, você está sempre postando aqui um pouquinho de "arte" rs ... boa sorte!
beijos

★ Ju ★ disse...

♥ Ahhhhhhh q amor!!! ♥
Fico muito feliz em ver vc passando por aqui e deixando seu carinho pra gente, e mais feliz pq sei q esse lance vai passar logo.
Muita tranquilidade e disciplina...
Estamos morrendo de saudades.
Ahhhhh² vamos nos encontrar em Brasília obaaaaa... *\o/*
Bjokas
=***
^^

Daniely Blacutt disse...

Oi Isa!Que linda a mensagem!Nós é que agradecemos você.Que Deus ti ilumine sempre!
bjus no coração e tudo de melhor pra vc!

Danikinha

Márcia Shintate disse...

Obrigada! O cartão é lindo e fico torcendo para ver uma carinha mais alegre muito em breve! Se cuida!

HELENA disse...

Amada Isa,

depois de um longo e tenebroso inverno volto a visitar seu blog, gostei da pequena mensagem, pena que as dores de cotovelo ou de punho não estejam deixando vc dobrar ou melhor pintar o sete, o oito e tudo mais, rsss... Mas desejo, de coração, que o Senhor Jesus possa curá-la e em breve, muito antes que imaginamos, vc estará pintando e bordando, melhor dizendo, dobrando e drobando... rsss... beijos mil... no coração... Te amo em Cristo!

HELENA disse...

Querida Isa,

e a viagem? Quando será? Estou orgulhosa de vc... beijos...

Unknown disse...

Ola amiga Isa, poxa poxa miga ainda com muita dor?
Linda sabé q estou aqui mandando vibrações positivas d amor e cura para ti, sei q isso passa logo pois uma pessoa tão iluminada como vc só tende a ter o melhor pra si...Olha euzinha estou voltando hj, antes ñ consiguia ficar muito tempo sentada, ainda ñ posso abusar mais aqui estou para matar saudades, me mande notícias saudades, fique com Deus e com anjos a baterem suas asas sobre vc e trazerem sua cura, bjcs!!

Karen Lommez disse...

Vai ficar tudo bem e vc voltará a nos dislumbrar com suas criações logo! Se cuida! Bjk

MARCIA disse...

Isa, eu sou a pessoa que a Heliana Guedes lhe falou.Acompanho seu blog todos os dias.Admiro seu trabalho.Já morei em Timóteo e hoje estou em GV.Abraços,
Márcia

Terezinha e Uirá disse...

Oi Isa,
Desejamos melhoras rápidas pois abril está chegando...
Estamos te aguardando aqui em Brasília.
Beijos

Terezinha e Uirá disse...

Oi Isa,
Desejo melhoras rápidas pois abril está chegando...
Estamos de aguardando aqui em Brasília.
Bjs

Neca Marques disse...

Olá, Isa!
Amei o seu coração. Também dou-te o meu em função de vc pode dobrar. Torço e rezo muito por suas melhoras. Afinal ficar s/ver e ler suas palavras em função das dobras deixa saudades. Mil melhoras. Saúde. Cotovelos 100% bons. Milhões de dobrinhas Isa, Isa, Isa. Bjks.

Tsuru disse...

Faz falta...bjus!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin