_________________________________________________________________________________________________


quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Papel Quilt - ok!!!


Queridos!!!!!

Consegui o papel que precisava!!!

Os anjos origâmicos Mariza (Recife), Josefa (Brasília) e Yann tem o tal papel Quilt rosa e se dispuseram a me ajudar!!! Como Josefa tem uma portadora pra esse fim de semana, a Maíza, que é da cidade vizinha a minha, será ela minha salvadora!!! :)

Mariza, Josefa e Yann, muuuuuuuuito obrigada pelo socorro!!! Fiquei feliz demais!!


Vamos aproveitar o post?? Mostro um kusudama que fiz e Ada mandou de presente pra uma amiga dela:




Esse papel é de um bloquinho promocional da farmácia de manipulação que sou cliente. Vi o bloquinho e logo pensei num spring... Pedi, ganhei dois!!! :)




E florzinhas pra acompanhar!!!




Esses são os bloquinhos:




Claaaaaaaro que já fiz um azul também! Ficou lindo!!! Mas a dona dele ainda não o recebeu; depois mostro pra vocês!!!


Agora vou assaltar a cozinha, to com fome...

Obrigada mais uma vez!!!!!

Montes de bjinhos e carinhos sem ter fim!!!
Isa, feliz demais!


8 comentários:

Unknown disse...

Que lindeza!!!

Adorei o efeito que deu!

Somente as bordinhas coloridas!

Ficou lindo!!!

Bjossssss

Noêmia disse...

Que Belezaaaaa.Isa , voce sempre caprichando nos seu trabalhos...Ficou encantador seu Spring ...Saudades ..Querida Amiga Madrinha....Bjosssssssss

Pαola Victória disse...

Que lindo, gosto tanto desse kusudama.

Beiijos.

Daniely Blacutt disse...

Ei Isa!Os oris ficaram lindos!Adorei todos!
Fico contente que conseguiu o papel.Se tivesse desse eu ia ti enviar mas não tenho.!rs
bjus amiga,
Saudades,
Danikinha

Ira disse...

Ficou mto lindo! nem dá pra imaginar que vieram dos bloquinhos de notas! Tenho algumas folhas do papel que vc precisa! Me envie e-mail com seu endereço para eu postar. Estou fazendo uma sequencia de cartões de natal lá no blog, dê uma passadinha!
super abraço!
ps: votei! :)

Araguacy disse...

Minha querida!

Dizem que a beleza está nas coisas mais simples, e acredito nisso! Existe algo mais belo que a leveza de um branquinho com bordas iluminadas por intenso laranja, ou um sonho azul?

Bjsss

Daniel Thomás disse...

adorei esse spring
maravilhoso...
beijos

colorlessdel disse...

Agora entendi como deu esse efeito, o papel é assim... ficou tão lindo!!!

Beijos, Isa! Um ótimo final de semana!! ;)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin