_________________________________________________________________________________________________


sexta-feira, 13 de março de 2009

Obrigada


Oi meus queridos!!!

Que saudade!!!!!!!!

Muito muito muito obrigada por todos os votos de melhoras! Da dengue já estou boa! Nossa, que terror que é... Dói tudo, dá uma vontade horrorosa de ficar deitada, um cansaço sobre humano...

No terceiro dia as manchas do tronco sumiram. No dia seguinte apareceram pelas pernas e pinicava, mas pinicava tanto que mal dormi. E a dor nos dedos do pé??? Aff... um pavor...

Agora uma pergunta: pra que existe mosquito da dengue??? Qual a importância dessa meleca na cadeia alimentar? Eu não sei. Pra mim eles podiam (deviam) ser exterminados da face da terra para todo o sempre... rs E podiam levar junto as baratas, os piolhos de cobra, as moscas, as lesmas, as traças, e um monte de outros seres estranhos que pra mim não tem a menor razão de existir!

Nesses dias de coração apertado, um minutinho de devaneio sem sentido até que faz bem... Além da dengue, ontem fez uma semana que meu cunhado-irmão virou anjinho, e ficamos (estamos) todos aqui em casa muito sentidos. Anderson era-é um irmão que Papai do Céu me deu e que aprendi, sem o menor esforço, a amar desde o primeiro instante. Esses anos que estivemos juntos foram recheados de muitos, mas muitos sorrisos, e a imagem que não sai da minha cabeça e do meu coração é daquele sorriso gostoso no rosto.

Essa semana preciso viajar pra ajudar minha irmã resolver umas coisas, por isso estarei ausente novamente.

Deixo no coração de cada amigo meu agradecimento pela amizade, cuidado e carinho; e desejo a todos que Papai do Céu derrame luz em seus caminhos!

Anderson, te amo. Obrigada por tudo...
Ada, somos uma só. Sempre!

Beijos emocionados...
Isa

10 comentários:

Aline Gomes Ribeiro disse...

oi Iza!!!!! q bom q está melhor.
dá uma passada em meu blog, lá tem uma campanha mt legal...comente e participe!!!!!!
abração!!

colorlessdel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
colorlessdel disse...

Isa, fico feliz em saber que você está melhor da dengue (e concordo contigo, mesmo sendo amiga dos animais, não entendo a existência do mosquito da dengue... -.-)
... mas sinto muito pelo seu cunhado... espero que, nesse momento, Deus acolha e ilumine toda sua família, pois com certeza seu cunhado já foi acolhido por ele. Muita luz, força, sabedoria e coragem para todos!

Beijos.

Unknown disse...

Ai, Isa...
Bom que está bem agora...
Mas sinto muitíssimo pelo seu cunhado... Que Deus traga um pouco de conforto pra todos vcs. Poxa, sempre comento com o James o video do youtube que eles fizeram pra vc... Tão bonito!
Beijinhos

Letícia disse...

Iza querida... Ótimo tê-la de volta, uma tristeza saber da sua perda. meu desejo para você e os seus se traduz numa versão de uma antiga prece irlandesa:

"Que as gotas da chuva molhem suavemente o teu rosto,
que o vento suave refresque teu espírito,
que o sol ilumine teu coração,
que as tarefas do dia não sejam um peso nos teus ombros,
e que os Deuses te envolvam num manto de amor."

Meu carinho, muitos beijos e estamos aqui... Sempre!

Beijos!

Neca Marques disse...

MENSAGEMESPIADINHA!
Olá amiga Isa! Meus pesares.
Quando li esta mensagem, acredite eu chorei, como agora choro. Estou pensando no que dizer. Mas o silencio diz tudo.
Que bom que melhoraste.
Trabalho com Ciências, mas não sou formada em Biologia. Por isso, também não sei qual a função desta praga.
Bjks no teu coração e de teus familiares.

Sabrina Mieko disse...

Oi Isa,
Puxa vida, quanta coisa acontecendo ao mesmo tempo... Sinto muito mesmo!!! Espero que você esteja plenamente recuperada da dengue e que sua família possa ter algum conforto após essa perda. Qualquer coisa se precisar, estamos aqui (mesmo longe).

Se tem algo que a gente aprende na Biologia, é que todo ser vivo tem alguma razão de estar onde está - mesmo os que parecem ser "inúteis" (inúteis pra nós seres humanos: mas uma vida pra valer alguma coisa tem de ter alguma utilidade? Pense nisso!). E se pensarmos bem, a maioria dos problemas que temos com dengue, baratas, formigas e etc. invadindo nosso dia-a-dia, é porque o próprio homem fez um estrago no equilíbrio da natureza...

Bom, chega desse papo de professora ambientalista e vamos ao origami, né? :-D

Bjins, boa semana!

Anônimo disse...

Oi Isa...
Que bom saber que melhor da dengue... E fiquei triste junto contigo a respeito da perda do seu cunhado... É muito dura a dor da perda
Mas não quero te ver triste não... Quero que seja forte, que Deus o ilume e cubra de bençãos e força você e toda familia ...
Saiba que gosto muito de ti e se precisar, mesmo que na distancia, pode contar comigo ...
Beijão
Fique com Deus
E até mais !!!!

Isa disse...

Queridos!!

Obrigada pelo carinho! Num momento difícil desse é bom demais receber apoio de vocês...

Montes de bjinhos e carinhos sem ter fim!

Anônimo disse...

Oi Isa,
Fico felz por vc já ter se recuperado da dengue.
Sinto muito pelo seu cunhado, que Deus esteja sempre com vcs...
É dificíl falar algo neste momento tão delicado, mas conte comigo...
Fiquem com Deus...
beijinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin