_________________________________________________________________________________________________


sábado, 7 de fevereiro de 2009

Na minha cama tem...


Voltei!!!

Ah, não resisti a mostrar pra vocês minha cama sábado passado... Esqueci de colocar a foto antes, então vai agora!

Benedita, que também atende por Grão, Grãozinho, Grãozinho de Areia, Pequenininha, Numbiguinha ou Selosa, é muito folgada!!! Dorme o dia inteirinho!!!!! Tenho loucura por essa gata!

Hoje ela achou que eu tava dormindo demais e ficou com o nariz encostado no meu. Sono leve, claro que acordo!!! Mas gente, não era nem 9 da manhã... rsrs Ela sempre faz isso. Ou faz pior: morde de levinho meu nariz... rsrs Ela é doida!!!




Esse spring que tá começado aí já viajou!!! Amanhã coloco as fotos!!! Minhosa, minha mãe, viajou hoje levando 4 móbiles!!! Um foi o Layered Passion Flower lilás! Ficou tão bonitinho... hihi

Aí ela já tava dormindo em cima de um trabalho que Minhosa tava fazendo... rs Jogou tudo no chão!!! Bem, dá pra perceberem que meu quarto é praticamente um atelier... rsrs



E Grãozinho manda!!! Fica onde quer, ninguém a incomoda!!!

Agora vou voltar pros meus e-mails. Nossa, to colocando em dia... Tanto mail pra responder...

Bjinhos miados!!!!!!!!
Isa

20 comentários:

Murilo disse...

Ahh, adorei o gato... bicho de estimação é muit bom né ^^
Adorei as coisas de cima da cama...
Bjos...

D. disse...

Ô, delícia de barriga pra cima!!!!!

Amo gatos!!! Aliás, a minha estava fazendo o maior charme, quando abri as fotos de Benedita... ciumenta...rs...

Bibi (minha gatinha vira-lata)adora dormir perto do notebook, é quentinho, ela fica que é pura manha... e também dá mordidas pra chamar minha atenção, mas morde os pés...rs

Seres incríveis, os felinos... meu amor por eles é eterno...

Benedita é linda!!!!

^^

Beijos!!

Murilo disse...

Muito obrigado pelo prêmio...
Vai lá no meu blog q vou retribuir ^^...

Tranquilita disse...

Qué hermosa foto!!

Andrea's Origami disse...

quantos papeis. =).. e que gato lindo... afinal.. para quem mexe com origami a casa é um atelie. rsss aki em casa mesmo por onde olho tem um papelzinho dobrado ou a dobrar. rssss faz parte. rsss abraços.. devo postar amanha.. rss ta meio corrido essa semana..

Ateliê Da Lagartixa disse...

Que coisinha mais fofinha!!!!
Pensei que era só a minha cama que ficava assim,. Só falta o gato.rsrsrs

Sabrina Mieko disse...

Oi Isa!
Que gatinha mais linda!!! Amo gatos!!! Aqui em casa tenho dois, a Mel também conhecida como Toiça e o Chopp, vulgo "Folgato", hehehe...
Bjs

Anônimo disse...

Ola Isa!!

Lindos seus trabalhos.. como sempre!

Ah essa gata é lindona, grandona.. vontade de apertar! rs
Eu e minha mania de "apertar" os bichos! hehe...
E antes morder de leve o nariz do que arranhar de leve qquer parte do seu corpo que estiver descoberto! :P

Bjoks pra vc e pra gatona!
Aline

Isa disse...

Oi Murilo!

Eu amo gatos!!! Já tive 16; hoje tenho só duas e castradas!

Bjinhos!!!

Isa disse...

Ei Déli!!!

A barriga dela é maciinha!!! Super fofa!E vive com esse barrigão pra cima!!!

Grãozinho também é ciumenta que dói... rsrs

Ela chega esfregando, esfregando e se não ganha atenção morde os pés da gente também! rs Tudo de bom!!! Sou louca por felinos. Todos! Se eu pudesse ter um tigre...

Montes de bjinhos!

Isa disse...

Murilo!!

Obrigada, querido!

bjinhos premiados!

Andréa disse...

Owww, que gatinha linda!!!
E tem um livro aí que eu tb conheço viu??
Aff, temos sempre que conciliar o Direito com o Origami né?? Tarefa difícil essa....
Bjossssss

Isa disse...

Oi Lida!!

Obrigada! Vi no seu blog que você tem uma gatinha também... :) Linda!

Becitos!!! ;)

Isa disse...

Oi Andréa!!!

É mesmo... tem sempre uma coisinha espalhada... rsrs Aqui somos eu e Minhosa transformando a casa num grande atelier... rsrs

Ah, aguardo sua postagem!!!

Bjinhos artísticos!

Isa disse...

Oi Atelie da Lagartixa!!! :)

Ela é fofinha demais!!!

Ainda mem que miha cama é de casal, tem muito espaço pra colocar montes de coisas!!! O ruim é tirar tudo na hora de dormir... ô trabalho... rsrsrsrs

Bjinhos bagunçados!

Isa disse...

Sabrina!!!

Adorei o "Toiça"!!! engraçadíssimo!!!

Bjinhos miados!!!

Isa disse...

Ei Aline!!!

Obrigada!

A Grão é uma fofa!!! Paixão da minha vida! Quando eola não morde o nariz ela deita em cima de mim e coloca a mãozinha no meu queixo dizendo: acorda aí, ow!!! faz carinho em mim!!! rsrs

Bjinhos miados!

Isa disse...

Oi Andréa!!!

Amiga de luta!!!

Esse livro é ótimo pra dobrar em cima!!! rsrs Outro dia Minhosa o abriu e falou: to besta. Perguntei por que; ela: como vocês guardam tudo isso?
Ah, se fosse só aquilo... rsrs

Bjinhos endireitados!

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Olá Isa,
Encontrei o teu blogue e claro que não podia de deixar de comentar
=^.^=
Que trabalhos tão lindos!!!
Parabéns!
Os bichanos têm uma personalidade muito engraçaga, não é? e no que toca ao origami, acho que também são super fãs (Risos).
Dá uma visita ao meu blog, também tenho lá fotos da minha gata a coser fiadas de tsurus ;)
Continuação de Boa Semaninha!
Beijinhos Cintilantes,
Manuela

Isa disse...

Oi Manuela!!!

Obrigada pela visita!!! Fui lá nos seus cantinhos, tudo muito lindo também!!! Parabéns!!!

Gatinhos são tudo de maravilhoso!!! Eu amo!!!

Montes de bjinhos miados!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin