_________________________________________________________________________________________________


terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Mundo afora!!!

.
Quando digo que o blog virou mais "companhia" que "diagramas" é a mais pura verdade!!!

Estava respondendo mensagens - que não vou terminar hoje porque estou com muito sono - e voltei pra página inicial do blog. Foi tão gostoso ver companhias piscando por vários continentes...
.
.







É muito bom ter o carinho de todos vocês!!!

Tem algum amigo em Feira de Santana?? Deixe um recadinho aqui!!!

Bons sonhos a todos, obrigada por tudo e fiquem com Papai do Céu!!!

Bjinhos e carinhos!
Isa

5 comentários:

Raissa Costa disse...

Boa noite!!

Anônimo disse...

Nossa Isa!
Que vida corrida!
Você faz muitos origamis complexos, principalmente esses com muitas peças, deve levar horas a fio.
Eu ainda estou apanhando para fazer a cherry blossom, as abinhas que formam a flor na superfície estão ficando grandes ao finalizar o diagrama, estou achando meio desproporcional, mas logo logo eu acerto.
Beijos!

Gilvanna disse...

Oi Isa
Td bem?

Sempre passo aqui pelo blog e te garanto, você já me "salvou" várias vezes, quando tinha alguma dúvida, com algum origami, corria pro seu blog e sempre tinha alguma dica etc.

Tô transformando meu abandonado blog pessoal num blog de origami, onde as pessoas poderão tirar dúvidas etc.

Posso colocar seu blog nos links lá?

bjooo

Catarina Ramos disse...

Muitos parabéns Isa!

Você e todos nós merecemos companhia!

Beijinhos natalícios!

Isa disse...

Oi queridos!!!

É tão bom sentir a companhia de vocês...
Obrigada!!!

Bjim no ♥

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin