_________________________________________________________________________________________________


quarta-feira, 13 de agosto de 2008

É impossível ser feliz sozinho...

.

Queridos!!!
.
Estou numa correria danada, ainda nem pude agradecer as mensagens do Dia do Advogado, o que farei logo logo!!!!
.
Mas agora, em especial, vim agradecer a companhia de todos vocês!!!
.
Depois de colocar o último post, qual não foi minha surpresa ao ver 65 pessoas on line... Nossa, é muito gostoso!!! Apesar de ficar apenas eu e o computador, sinto sempre o calor do carinho de vocês!!! Não sabem como é bom quando entro no blog e vejo que não estou sozinha...
.




.

Obrigada pelo carinho, pelas palavras lindas que sempre me deixam, pela companhia, por fazerem parte da minha vida!!!
.
Bjos no
Isa

15 comentários:

Aline Mariano disse...

Ah Isa você merece! Não tem como não dar uma espiadinha aqui antes sair para correria lá fora. Adoro!
Beijos!

Anônimo disse...

Você merece Isa!
Seu blog é maravilhoso, suas palavras são divinas e seus projetos transmitem vida ^^
BjS

Catarina Ramos disse...

Nao tem como nao desejar um feliz dia do advogado ainda q atrasado. Shame on me...
Mas como sei q vc é advogada de coraçao e que exerce por amor, tambem sei q é seu dia sempre!

Afinal, etimologicamente, 'ad vocare' significa ajudar, defender e chamar à razão. Um advogado conduz á verdade e à sabedoria.

Aos poucos vou conhecendo você e atraves dos posts e de cada frase sei que isso é verdade.

Vc nos transmite alegria! Ah esse sentimento de satisfaçao e exaltaçao profunda na medida em q afecta toda a consciencia!
Sentimentos alegres sao vida!

Adorei conhecer você.

Beijim alegre!

Catarina Ramos disse...

PS: Sou danada para escrever eu!
rsrsr

abraço!

Life's Dog disse...

Olha eu sou um desses que visita seu blog todos os dias para ver as novidades...realmente é muito bom ver a gde amizades o origami trouxe para vcs...sim pq visito o da Timiko e o da Elisa, admiro mesmo! Parabéns pelo flog e pela lindas peças!

Anônimo disse...

oooi Isa!

no dia do advogado eu não pude escrever nem pro meu pai pq a net tava muito ruim. =/

mas eu coloquei seu blog nos meus links favoritos e visito todos os dias.

esses dias eu entrei no seu perfil do orkut... assim, sem querer, fui abrindo profiles aleatórios de origami e vi vc... (aliás, vc entrou de volta! hahahaha)

mas parabéns pelo dia, pelas visitas, pelas artes!!

beijoo

Lu Carvalho disse...

Isa, se nós visitamos o seu blog, é porq gostamos e se gostamos é porque aqui encontramos toda sua delicadeza, carinho, atenção e amor que vc nos transmite através dos origamis, das suas palavras e das suas atitudes, como quando vc mesmo sendo muito oculpada, consegue um tempinho p/ fazer diagramas, tirar dúvidas e isso faz a pessoas que muitas vezes vc nem conhece.

Por isso e muito mais é que nós é que temos que agradecer a vc, por vc ser essa pessoa tão especial.
Se colhe aquilo q se planta, se vc está recebendo carinho é porq vc é o próprio carinho.

Nem te conheço e as vezes falo com vc, tomo certas liberdades como se a conhece a muito tempo. Obrigada por me permitir esse contato com vc.

bjão
Ah! Tá me devendo uma visita no blog, rsrsrs
Até

Anita Furlan disse...

Oi Isaa XD Sempre passo pelo seu blog hauhah :P seus origamis são tão bonitos T_T eu mooorro de vontade de fazer, mas eu não entendo naaada de diagramas :S aí não consigo =(

;* beijoo ^^

Isa disse...

Lylie!!!

Obrigada, querida!!! Muito bom ter sua companhia!!!

Bjim no ♥

Isa disse...

Thales!!

Obrigada!!! Pelo carinho, pela companhia, por suas doces palavras!!!

Bjim dobradim

Isa disse...

Catarina, querida!!!

Que palavras mais lindas!!! Que bom ver que você consegue ler direitinho minha alma!!!

Também ADOREI conhecer você, que já mora no meu coração!!!

Obrigada pela companhia, pelas palavras, pela amizade e carinho!!!

Bjinhos e carinhos maiores que o oceano!!

Isa disse...

Oi Guerra!!!

Obrigada pela companhia!!!

Ah, sim, o origami me trouxe pessoas lindas e sentimentos mais lindos ainda... É bom demais conehcer pessoas sensíveis, que trazem carinho em cada palavra escrita...

Venha visitar sempre!!!

Bjo no ♥

Isa disse...

Silvia!!!

Parabéns atrasado pro seu pai tb!!!

Ah, sim!! Quando vi seu nome nos comentários pensei: conheço de algum lugar!! É do orkut!!! Eu visito sempre quem me visita!!!

Obrigada pela companhia, pelo carinho!!!

Venha visitar sempre!!! Se quiser, me add no orkut!

Bjim doce

Isa disse...

Lu, querida!!!

Obrigada por me receber de coração aberto!!!

Fique à vontade pra falar o que quiser sempre, tá?!!!

Conhecer você foi um presente!!!

To cm seu blog aberto numa outra janela! Tá tudo liiiindo!!! Vou faer uns comentários lá!!

Bjim no ♥

Isa disse...

Ana!!

Obrigada pelas visitas, pela companhia!!!

Bem, se eu puder te ajudar em algum diagrama... é só falar!!!

Bjim no ♥

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin