_________________________________________________________________________________________________


domingo, 19 de julho de 2009

Comemorando o Dia do Amigo em alto estilo!


Queridos!!!

Voltei!

Ah, uma semana de saudade não se mata com três fotinhas... rsrs Agora vai ter uma avalanche de fotos!!!!!!!!! São da troquinha do dia da amizade que fiz com a Martinha!!! Combinamos pra comemorar a data!!!

O presente chegou aqui quarta feira, no dia que eu ia postar o dela!!! Não pensem que eu tava muito atrasada, Martinha é que tava adiantada!!! hihi O bom disso é que foi uma deliciosa surpresa na minha tarde!!!!!!!!!!!!

E a primeira surpresa foi quando abri o embrulho. A caixa foi a que eu mandei ano passado pra Catarina!! A caixa voltou pro Brasil numa troquinha delas, aí Martinha achou por bem devolvê-la a remetente inicial!!! Amei!!!




Agora baaaaaaaaaaaaaaaaaaabem no recheio da caixa:




Gente, amei abrir os presentes!!! Nossa, que delícia!!!

Outro dia no msn Martinha pergunntou se eu conhecia o kusudama Leaflets. Nunca vi mais gordo! Fiquei curiosa, procurei na net e não achei. Claro que Martinha logo depois de perguntar saiu e nunca mais a vi no msn!!! rsrs

E por que??? Porque esse seria meu presente!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olhem que lindo!!! E com lilás, que eu adoro!!!




Ela me mandou um módulo pra eu aprender!!!




Tudo muito lindo e caprichado, o kusudama veio numa caixa de acetato dentro dessa sacola liiiiiiinda!!!!! Amei!!!




Agora uns detalhes do meu presente especial!

Dentro do kusudama um olho grego, que é um poderoso amuleto contra olho gordo, inveja, mal olhado e afins! Eba! To precisando mesmo... hihi Foi dica da Bi também, Martinha?!! rsrs




Olhem que lindo o encontro de três módulos!!!




Aqui um módulo inteiro:




Fiquei apaixonada por essa borboleta!!! Linda!!! E olha que capricho o leque!!!




Pra apresentar meus presentes um cartão pra lá de muito lindo feito pelo Falk, meu lindo! Fez o maior sucesso aqui em casa. Não resisti, hoje dobrei um em tons de verde... Encomenda da Minhosa!!! rs




No verso a Oração ao Divino Espírito Santo:




Mandalinha ensinada pela Evinha!!! Linda!!!




E olhem que carinho: Martinha enviou uma Betty Boop magnética troca roupas pra Ada! Já está sendo usada!! Na foto Ana e Malu, mãe e filha, amigas especiais...




Além das "coisas feitas", veio ainda chocolate (que aaaaaamooo), lápis dos museus MAM e Guggenheim (fino, né?!!), papéis lindos, uma borboleta linda e um cartão de aniversário que ela me mandou e foi devolvido!!! Amei!!!

Tudo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito lindo!!!!!!!!!!!!!!!! Amei!!!!!!!!!!!!!


Agora vamos ao que viajou daqui pra lá!

Quando recebi o presente da Martinha tava tudo pronto pra viagem, mas Ada quis retribuir fazendo um mimo pra ela, então mandei só na quinta. Como foi sedex, sexta chegou! Eba! antes do dia do amigo!!! Não podia atrasar, né?!!




Quando combinamos a troquinha Martinha me mandou uma lista de kusudamas que nunca fez. De cara escolhi o Pétalas de Rosa, que adoro!!!

Ele fechado é assim:




E depois de aberto, com umas pedrinhas aqui, outras ali...




Eu adoro essa peça!!! E tinha que ter uma borboletinha!!!




Falando em borboletas, Martinha também não fez ainda o Butterfly Cube. Então...




A franja não podia ser de outra linha senão... Negrinha!!!!!!!!!!




Pedi Minhosa que bordasse um mimo pra Martinha. Mimo pronto, arrumei-o na caixinha assim:
(depois da foto pronta resolvi colocar uma deco tape ao redor da caixinha, mas esqueci de fotografar...)



É uma toalhinha de mão!!




Pra levar boas energias, mandalinha!!!




Agora o mimo da Ada!!! Minha mana Bi tava no msn, pedi que descobrisse quanto Martinha calça... Ada faz lindos chinelinhos decorados, e queria fazer um pra nossa amiga! Escolhi as cores e olhem que lindo ficou:




Papéis; folhinhas decoradas pra bilhetinho; cadernetinha da amizade; continhas; florzinhas; bauzinho; estrelinhas feitas com alguns dos papéis que mandei e banana chips completaram a troquinha! Sim, banana chips!!! rs Eu adoro!!! Então quis mandar!!! Crocante, salgadinha, uma delícia!!!!!!

Ah, foi uma maravilhosa comemoração do dia da amizade!!!!!!!!!!!!!!!! Que venham outras!!!

Desejo a todos meus queridos um lindo dia! Que possam dar um abraço apertado a quem estiver por perto!! E não deixem de enviar seu carinho virtual a quem estiver longe!!!

Obrigada por me fazerem companhia, por estarem sempre presentes e me trazerem tanta alegria!!!

Feliz Dia do Amigo, meus amigos!!!!!!!!!!!!!!!!!

Montes de bjinhos especiais!!!
Isa



13 comentários:

Unknown disse...

Que lindos os presentes (mandados e recebidos ;)
Isa, o nome da linha/fabricante que você utiliza é Negrinha mesmo? Quero ver se encontro na minha cidade...
Adoro seu blog e suas dobras... são uma rica fonte de inspiração para mim.
Bjones no coração ;***

http://www.flickr.com/photos/lulumoranomato/

Aline Gomes Ribeiro disse...

nossaaaa! quanta coisa bonita!!! é isso q dá um encontro de amigos do origami!mt carinho,mt presente e mts dobras!!!

vamos sim marcar isa! agente marca um dia pra botar no correio?
pode ser no próximo mês então!
abraços!

Daniely Blacutt disse...

Oi Iza!!!!!!!Que presentes lindos!Adorei todos!!!!!!!!
E esse chinelinho que a Ada fez que lindo hein?
Tdos da sua família são talentosos ne?Parabéns!!!!
Bjusssssss amiga,
Dani

Anônimo disse...

Isa, belíssima!!

Feliz dia do Amigo!!
Foi uma super honra preparar td pra ti!!

E sinto vcs bem pertin!!
Sabe que até fiquei com vontade de ir para BH, em setembro!!? Encontrar vc e todos os origamigos??

bem, tem niver de um ano do blog e gostaria que vcs três participassem!!

http://martaorigamis.wordpress.com/promocao-do-primeiro-ano/

ótima semana!!

bjbjs, Marta.

ps: o "olho grego" não foi combinado com a Bi!!

ah, a Bela pediu para eu ensinar o Leaflet ... mas passo a bola pra ti, ok?

Falk Brito disse...

Isa

Oi! Tudo bem?

Feliz Dia do Amigo! Porque a felicidade existe e mora no abraço de um amigo.

Lindos presentes. Parabéns!

Tenha uma excelente semana. Com açúcar e com afeto, Menino Falk.

Viviane Lima disse...

Isa!que neste dia do amigo, possa germinar muitas e muitas sementinhas de alegrias e felicidades, e colher bom frutos.bjim dobradim. ^^

Andrea's Origami disse...

Oi.. Hoje é dia do amigo e vim lhe dar um presentinho.. simples.. mas de coração. =) passe no meu blog para recebe-lo. =)

Noêmia disse...

Amiga Isa , não simplesmente amiga e sim irmã.É exatamente assim que te sinto em meu coração.Irmandade que lembra Lealdade ...Afinidade ..Felicidade ,Amo voce ..Amei os mimos que deu e recebeu...Voce e Martinha São MARAVILHOSAS...AMIGAS.bjos
"Dás e Receberás" (estou em suas oficinas)OBAAAAAAAAAA!!!

Karen Lommez disse...

Adorei tudo! Sua kusudama está simplesmente divina! Amei o vermelho c branco! Família talentosa, heim:? bjk

Anônimo disse...

Oi Isa
Tudo muito lindo, também não conhecia o Leaflets :)
BjS

Luis Alberto disse...

Isa....
Quero te desejar um "FELIZ DIA DO AMIGO" e agradecer, de coração mesmo, o Dom de sua amizade... Mesmo sem te conhecer pessoalmente, ja tenho um carinho e admiração enorme por você ... Espero conhece-la pessoalmente um dia !!!

Grande abraço e enorme beijos para você
Até mais !!!!

Lidiane Lins disse...

Isa!
Nossa!! Que lindo esse papel que você usou no Pétalas de Rosa. Fez de 30 peças? Qual tamanho que você usou em cada peça?

A propósito... Feliz dia do Amigo! ;-)
Abração procê!

Anônimo disse...

Quanta riqueza....quanto dom Deus nos dá,né?Parabens!Ah!Ensina a fazer o Espirito Santo?!Adoro!Te agradeço desde já!bjos.....Tuca

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin