quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Diagrama!


Oi queridos!!!

Toda feliz da vida fotografei os passos de uma peça que tem sido um grande sucesso no Face, e foi também hiper dobrada na convenção DoBras (quem foi já sabe de que modelo estou falando!!). A ideia era compartilhar hoje com vocês, pra começar bem o mês de agosto e não ser ele o malfadado "mês do desgosto"!!

Sentei para editar as fotos e preparar o fotodiagrama como gosto e qual não foi minha surpresa ao abrir o cartão de memória: arquivos corrompidos!!! Meleca!!! É a praga da minha câmera querendo morrer... Droga... :S

Não tive como refazer tudo hoje, mas para não deixar vocês sem diagrama e começarmos agosto com o pé (a mão!) direito, lembrei de um diagrama que as pessoas me pedem muito!! Do Bárbara! A primeira versão dele é só encaixado, mas não tenho o diagrama. O Tico fez o diagrama da versão colada, que é bem mais simples, para colocar no fanzine do 1º EIOSP, ano passado.

É este:




Então, para quem não tem preconceito com cola (eu, ainda que prefira - e muito - os só encaixados), aqui vai o diagrama! Sugiro que cliquem com o botão direito e em "abrir link em uma nova guia", que fica maior. Ou então salvem logo! ;)




Muitas pessoas que o fizeram tiveram problema no miolo... Já vou explicar para não terem esse problema! A dica para o buraco do meio das flores não ficar grande é passar cola bem na ponta da aba, onde formará o miolo da flor. Percebam que é possível! No meu aí de cima tem apenas um pequeno strass. Se eu posso, todos vocês também podem fazer com buraquinho pequenininho!!! ;) Bora dobrar???

Qualquer dúvida já sabem: só chamar!!!!


Que nosso agosto seja um mês de muitos sorrisos, alegrias, criatividade e boas notícias!!!


Agora vou dormir... Bons sonhos!!!

Beijos no coração
Isa

17 comentários:

  1. Comentei com Karina outro dia que queria dobrar, mas não sabia onde estava o fanzine!
    Brigadão pelo diagrama!
    Bjs
    Fabi

    ResponderExcluir
  2. Oi Isa, tudo bem?

    Obrigado por disponibilizar o diagrama.

    Sabe como sou um pouco preguiçoso qdo se trata de kusudamas e modulares. Taí, vou te lançar um desafio. Que tal vc criar um kusudama, ou modular, com seis ou menos peças??? Pode ser?

    Sobre o buraquinho, só vc e o Falk para conseguir fechar determinados burados. Que todos entendam que estou falando de mandalas e kusudamas....kkkkkkkk.......de qq forma, gostei da dica.

    Tenha um excelente resto de semana.

    Abs e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  3. LeezaRainboeveins,

    I'm glad you liked it!

    ^_^

    ResponderExcluir
  4. Fabi!!!

    Agora pode dobrar sem ter que procurar o fanzine!!! Eu ODEIO procurar coisas... rsrsrsrs

    Beijos no ♥

    ResponderExcluir
  5. Marcelo, meu querido!

    Vou te contar um segredo: tenho um com 4 módulos! ;)
    É uma variação de uma estrela criada em maio do ano passado. Faz um tempinho queria transformá-la em algo esférico... e coincidentemente ontem fiz com 4 módulos. Agora vou fazer mais para ver as possibilidades de montagem. Vou postar foto pra você ver! ;)

    Pois é, eu e o Falk gostamos de buraquinhos bem fechadinhos!!! Mandalas e kusudamas ficam bem mais bonitos com buraquinhos pequenininhos! kkkkk

    Um maravilhoso resto de semana para você também!!!

    Beijos no ♥

    ResponderExcluir
  6. Eeeeeeeeeeee Isa amei o diagrama de hj rsrsrsrs a tempo venho querendo dobrar o Barbara.

    Obrigada por disponibiliza-lo.
    Bjão querida.

    ResponderExcluir
  7. Eeeeeeeeeeee Isa amei o diagrama de hj rsrsrsrs a tempo venho querendo dobrar o Barbara.

    Obrigada por disponibiliza-lo.
    Bjão querida.

    ResponderExcluir
  8. Detynha!!

    Lembrei que você me pediu em SP, e um monte de outras pessoas vem me pedindo!!!

    Que bom que gostou, querida!!!

    Beijos no ♥

    ResponderExcluir
  9. Isa! o kussudama é bem bonito! vou tentar dobrar ele!
    bjs!

    ResponderExcluir
  10. Olá Isa:Muito obrigado pelo diagrama!!!!!
    Beijos,
    Claudia

    ResponderExcluir
  11. Olá Isa:Muito obrigado pelo diagrama!!!!!
    Beijos,
    Claudia

    ResponderExcluir
  12. Oi, Isa querida!!!
    Embora sumida nao me esqueço de vc... vou dobrar logo, logo essa nova preciosidade tao singelamente ofertada por vc!!!
    Bjs e abçs carinhosos
    Ilza Lima

    ResponderExcluir
  13. Isa, obrigada por divulgar o diagrama para a gente poder fazer também!

    Se não for pedir muito, gostaria quando você tiver um tempinho, que fizesse um post comentando como é o seu processo criativo para fazer novos modelos, tenho muita curiosidade!

    Um grande beijo!!

    ResponderExcluir
  14. Lindooo como sempre, vou tentar dobrar. Tenho que encontrar tempo mais vou fazer ele existir tipo depois da meia noite que é quando chego do trabalho rsrs, bjs!!
    Grata

    ResponderExcluir

É tão bom ler você... ♥