_________________________________________________________________________________________________


domingo, 29 de janeiro de 2012

Benedita Estrela - montagem


Oi queridos!!

Boa noite!

Várias pessoas já fizeram suas Beneditas Estrelas, mas outras tiveram dificuldade na montagem. Então fiz módulos usando papel com padrão para vocês visualizarem melhor o encaixe. Ela não é colada!

A versão original, que pode ter o trabalho do centro com a mesma face do papel, como nesse módulo, e a variação, com a estrela da face oposta, são encaixadas da mesma forma:




O lado menor de um módulo entra no lado maior do outro:



Deslize o módulo de baixo para cima até o final. Fica assim:



Agora é só encaixar os outros módulos!


Luis Alberto, amigo de dobrinhas de longa data, sugeriu encaixar o lado maior na fenda do lado menor, e o resultado é ótimo:




Ela fica plana,  ideal para fazer marcadores de livros! Mas para isso é necessário cola, porque ela fica instável.




São 8 módulos, e o encaixe é assim:




Deu para esclarecer?? Espero que sim!!

Agora vou fazer unhas! Como viram, estou sem esmalte... :-S
rs

Boas dobrinhas!!!!!

Beijos estrelados no coração!
Isa
©

5 comentários:

mundo-ideias.blogspot.com disse...

Oiii Isa.... !!!
Tudo bem ???

Legal saber que meu erro virou um novo "design" ...
Parabens pelas criações.... e pela bondade de dividir com a gente !!

boa semana !!!

Luis Alberto disse...

Oiii Isa.... !!!
Tudo bem ???

Legal saber que meu erro virou um novo "design" ...
Parabens pelas criações.... e pela bondade de dividir com a gente !!

boa semana !!!

Danielle Castaldelli disse...

Essa postagem facilitou muito pra mim!! ;D
Obrigada Isa!!
Beijos

Neusicleia disse...

BOM DIA!!!!!
Tá quase saindo ,to com um pouqinho de dificuldade no último encaixe,mas já já sai............rsrsrsrs
bjoooooo

Noêmia disse...

Ola...Dinda, passei aqui porque recebo sua atualizações no meu email e assim me acomodo um pouco...muito obrigado por compartilhar ...dividir e multiplicar meu carinho e admiração por voce...bjocas...ObS: Vou fazer , depois dessa dica ficou facinho facinho...

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin