_________________________________________________________________________________________________


quinta-feira, 30 de abril de 2009

Dobrado!!!


Queridos!!!

O que eu fiz ontem??? Dobrei com um papel que a Josefa me deu!!!!! :)

De manhã vi um kusudama no blog da Mio Tsugawa, o Illusion. Achei bem interessante e me coloquei a dobrar o que achava ser o módulo. Acho que deu certo!!! A Bi viu hoje cedo, acha que ficou igual!

Tava doida pra fazer um vermelho, então, dentre aquelas montes de opções que a Josefa me deu, não tive dúvida:











O original neste link.

Agora falta só colocá-lo em pendente!!!

Ah!!! Falando em pendente... Tá quase chegando o dia do aniversário, hein?!! A brincadeira tá no ar!!! :)

Montes de bjinhos vermelhos!!!
Isa



Queridos,

como muita gente me pediu pra ensinar esse, vim fazer um esclarecimento: desse aí não vai ter vídeo, nem fotodiagrama... Mio Tsugawa disponibiliza alguns diagramas pela net, mas não esse. Ela vende os diagramas pelo site Puupuu Shop, e como esse diagrama ela não publicou, não me sinto à vontade para fazer passo a passo dele... Além disso, é motivo para o blog ser tirado do ar sem aviso. Aff... dou um treco!! rs
Espero que entendam...

Bjinhos de coração apertado...
Isa


quarta-feira, 29 de abril de 2009

"CORREIO!"


A janela do meu quarto dá pra frente da casa, e foi com um grito assim que acordei hoje: CORREIO! Tem coisa mais deliciosa que carteiro chamando??? :)

Quando meu pai foi receber, o carteiro: "Aqui mora a Isa Klein?" Levantei, né gente?!!! Na hora!!! Estou esperando um perfume que comprei na Sack's, achei que era ele.

Chego na copa e pai me entrega: era um envelopão de sedex. Hum... não era meu perfume... Virei o pesado e grosso envelope: Josefa, lá de Brasília. Eba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ela me escreveu pedindo meu endereço pra mandar uma "lembrancinha"...

Gente, vê se isso pode ser chamado de "lembrancinha"??????




É um super mega presentão de aniversário!!!!!!!!!!!! Amei!!! E junto veio um CD com vários livros lindos (a maioria não tinha!!!) e uma cartinha linda de viver... Emocionei quando li...





Não é um encanto???!!!!!!!

Amo perfume, mas vamos combinar, foi melhor essa entrega!!!! hihi

Usando uma expressão que conheci com outra amiga de Brasília, a Terezinha, fiquei feliz como pinto no lixo!!!!! E, claro, já comecei dobrar com um deles... hihi Mostro em breve!!!


Josefa,

Nem sei se mereço tanto... mas fiquei feliz demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nossa, que delícia cada papelzinho... serão todos dobrados com muito carinho, pra tentar retribuir o carinho que senti ao abrir esse envelope!!! Fiquei realmente emocionada... Ai, que vontade de te abraçar!!!!!!!!!!!!! Sinta daí meu abraço fraterno!
Esses no envelope branco foram enviados por outra pessoa - Vanessa? Se sim, já agradeço!!! São belíssimos!!!
Foi uma maneira pra lá de perfeita de começar o dia!!! E vou terminá-lo dobrando um deles!!!!! A vontade é dobrar tudo de uma vez!!!!!!!!! hihi
Muitíssimo obrigada do fundo do coração!!!!!
Que os anjinhos te protejam e iluminem seu caminho!!!

Montes de beijos especiais pra você, querida!!!
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Meus queridos, pra lá de muito feliz vou agora namorar meu presentão e... dobrar!!!!!!!!!!! Quero fazer logo esse kusudama com um dos papéis da Josefa!!!!

Beijos sorridentes, felizes, coloridos!!!
Isa


Vídeo


Oi queridos!

Há um tempinho fiz um vídeo do módulo Electra pra minha querida amiga de dobrinhas Bruna. Como algumas pessoas me escreveram falando das dificuldades com diagrama, reestruturei o vídeo pra mostrar aqui!


video


To devendo o vídeo da montagem... Sairá logo! ;)

Bjinhos e carinhos encaixadinhos! 
Isa


domingo, 26 de abril de 2009

Vídeo


Queridos!

Estava devendo pra Abigneide o vídeo do módulo Bascetta. Tá aí! 


video


Coloquei no Youtube também. Lá fica maior! :)

E quem quiser o fotodiagrama, clique aqui!

Boas dobrinhas!!!

Bjinhos no 

sábado, 25 de abril de 2009

Abrindo as últimas caixinhas...


Oi queridos!!!

Depois de muitos posts só de letrinhas, vamos abrir as últimas caixinhas?? Sim... são as duas últimas...

Eu adoro o papel desse ostrum! é perfeito pra esse kusudama!




Muitas bolinhas, claro!!! Sabe queijo e goiabada? Pra mim ostrum e bolinhas é igual! Combinação perfeita!!!

E dentro, mais bolinhas pra dar um charme... ;)




Cores, muitas cores espalhando alegrias!!! E estrelas, que amo!!!




E nessa leva de móbiles podia não ter um representantezinho do Floral Globe?? Não, né, amigos?! Então...




Muitas estrelas!!!




E muitas continhas!!! :)




E assim foram 24 caixinhas pra Prado e de lá para... ...vá saber para onde!!! Espalharam-se por aí!!!

Enviei tudo numa caixa grandona. Queria estar lá quando a Marsh recebeu tudo!!! Deve ter sido gostoso abrir as caixinhas!... Ela só tinha visto o móbile com arabesque que lhe dei de presente; foram todos absoluta surpresa!!! Aliás, ela nem conhecia kusudama...

Vamos rever as caixinhas? Listei aqui todos os posts com os pendentes, pra ficar mais fácil!



Espero que tenham gostado de irmos abrindo aos pouquinhos!!! Ai, deu uma saudade de Prado... Estou doida pra ir lá, mas andou chovendo muito... Melhor esperar o tempo ficar bom!!!

Ah!! Falando em viagem, no final de setembro vou a Caraguatatuba. Tem alguém do litoral norte aí?? Já combinei de encontrar a Bi lá!!! Vai ser muuuuuuuito legal!!!

Tenham todos um restinho de sábado e um domingão de muitas cores e alegrias!!!

Montes de bjinhos!!!
Isa


sexta-feira, 24 de abril de 2009

Simpatia no ar!!!


Queridos!!!

A simpatia está no ar... E tem gente por aí que acha o Diagramas simpático... :) Eba!!!!!!! Fico muito feliz!!!

Ganhei esse selinho dos deliciosos blogs de Dri, Joice, Angel, Nana e Sandra! Obrigada, queridas!!!




Agora devo indicar 3 blogs simpáticos, depois convidar 5 amigos para responder esse selinho. Então vou fazer assim: vou indicar 8 blogs simpáticos e convidá-los!!! Pode ser??... hihi

Indico esses queridos:



Tem muito, mas muito mais que 8... Só não fico triste de não poder indicar mais porque sei que, nesse "mundo origâmico" de tanto carinho, todos acabarão recebendo esse selinho!!!

Tenham todos um fim de semana de muitas cores e sabores!!!

Bjinhos no


quinta-feira, 23 de abril de 2009

Explicando a brincadeira - II


Queridos!!!

Acho que a maioria já sabe o dia do meu aniversário... Meio caminho andado!!! 

À medida que os comentários e e-mails vão chegando aparecem questões pra explicar. Então vamos lá:

Qualquer pessoa pode participar!!! Não precisa ter blog!!! Quem não tiver bolg deixa o comentário no anônimo mesmo, só assina pra eu saber o nome e deixa o e-mail! 

Outra coisa: meus queridos do outro lado do oceano, do outro lado do mundo, ou de qualquer cantinho onde os Correios possam chegar: claro que vocês podem participar!!! Como já disse pras amigas Yumi e Sandra, só vai demorar mais um tiquinho pra receber o mimo!!...

Por que deixar um comentário no tal dia? Se eu pudesse presenteava todos vocês! Já que não dá, optei por priorizar as pessoas que deixam seus carinhos em forma de palavras, como foi o caso da Danikinha num outro envio de mimos! Clicando nas palavras em destaque vocês verão os posts da brincadeira!

É isso!!! Aguardemos o dia... hihi

Montes de bjinhos de suspense...


quarta-feira, 22 de abril de 2009

Explicando a brincadeira!


Oi queridos!!

Todos nós já ouvimos aquele velho brocardo: "a pressa é inimiga da perfeição". E é mesmo... rs Hoje a tarde estava com pressa, mas como tive a idéia ontem, queria logo falar com vocês! Acabei não explicando direito...

Seguinte: no dia do meu aniversário farei um post, que não falará sobre a data! Vou mostrar um origami, como de costume. A brincadeira está relacionada com os comentários deixados no post desse dia! A regrinha já inventei, mas vocês só saberão depois! hihi Claro que podem mandar mail a hora que quiserem, mas o ganhador ou ganhadora sairá dos comentários no tal diazinho... ;) Por isso precisam saber que dia é, porque não falarei!

O ganhador vai ser revelado no dia seguinte ou, se eu resolver comemorar viajando, no dia que chegar! Prometo não demorar!!! hihi

Já lancei a brincadeira para dar tempo de quem não sabe descobrir o  dia, assim mais pessoas terão chance de participar! 

Acho que agora expliquei tudinho!!! Qualquer coisa eu volto! E se tiverem dúvida, podem chamar!!!

Ah, tenho selinho pra colocar no blog, mas estou numa rinite alérgica daquelas, então vou dormir cedo... Depois agradeço os carinhos!!!

Bjinhos comemorados!



Surpresa de aniversário!!!


Queridos!!!

Volta de feriado, hoje o dia está corrido... Mais tarde respondo os comentários! Agora vim contar uma coisa pra vocês... 

Meu aniversário está chegando!!! 

Aff... Lembrei daquelas propagandas que falam: "o aniversário é da loja tal, mas quem ganha o presente é você!" rsrsrs

Tá, vai ser mais ou menos assim mesmo... rsrs

Vou enviar um carinho  para a pessoa que cumprir uma regrinha pré estabelecida... Claro que ninguém vai saber qual é até o dia seguinte ao meu aniversário, quando indicarei o ganhador!! Só adianto que está relacionado com os comentários no dia exato em que completo mais um ano nessa Terrinha maravilhosa, cercada de pessoas igualmente maravilhosas!!... Que dia é?? No próprio blog eu já contei... hihi 

Outra dica sobre a regrinha?? Hum... quem sabe dou mais uma depois... ;)

Bjinhos de surpresa!!!
Isa

terça-feira, 21 de abril de 2009

Abrindo as caixinhas - VIII


Queridos!!!

Como foram de feriado?? Eu fiz... Origamis!!!!!!!! Já estou doida pra mostrar pra vocês... Fiz pras enteadas da minha irmã, outros pra presente... Em breve vocês verão!!!

Mas agora vamos abrir mais caixinhas!!! Faltam apenas quatro pendentes, mas vou mostrar dois hoje e dois depois!!!

Vamos lá?!!

Primeiro um blutenball chocolate!!! Gente, esse pra mim parece mesmo um Ferrero Rocher gigante... Adoro Ferrero!!! Meu ovo de páscoa foi um Ferrerão!!! Delicioso!




Esse papel é perfeito para dobrar!!! Pra dar um toque especial dei umas pinceladas de dourado!! Uma pena as fotos não retratarem a cor fielmente... Só não está pior que as fotos de peças lilases!! rs





Tinha que ter um representante do Lírio Estrelado, né?!! E foi um dourado reluzente!!! Adoro dourado! Como no Blutenball, franja de linha Negrinha. Perfeita!




Esse papel é dupla face. E foi por isso que resolvi modificar a estrelinha modular!!! Não podia desperdiçar uma das faces... Foi essa aí a primeira estrelinha modificada! Enquanto Minhosa fazia almoço sentei na cozinha e coloquei a caxola pra funcionar!




Continhas pra dar um toque especial!




Agora sim, as caixinhas estão no final... Essa semana abriremos a última! Tem sido muito legal abrir as caixinhas aos pouquinhos!!!

Bjinhos de luz!!!
Isa




segunda-feira, 20 de abril de 2009

Corações batendo juntos!


Oi queridos!!!

Já é madrugada de segunda feira!!! Estava colocando e-mail, mensagens e orkut em dia... Andei meio atrasada com as respostas... Mas sei que todos vocês tem me acompanhado e entendem minha "semi ausência"!!

Fui ver meu mapinha e fiquei tão feliz de ter tido visita de 23 países hoje!!! Como dividinos tudo, vim mostrar pra vocês a delícia que é ver um mapinha pintadinho assim! Pra quem não sabe como funciona, os pontinhos vermelhos são pessoas que já passaram pelo blog ontem. Os verdes eram as pessoas que estavam on line quando fiz o print da tela!





Quando vi que virou o dia, fui ver como andava o tal mapinha... hihi E olha! Quatro países on line!!! Que delícia, meus queridos! É engraçado como faz bem ver esses pontinhos verdes... Ainda que esteja "sozinha" no meu quarto, a sensação é que vários corações estão batendo juntos!!!




Não podia ir dormir sem agradecer a todos que me fazem companhia nesse nosso cantinho de origamis, companhia, carinhos e sorrisos!!! É bom demais ter vocês por perto!!!
Muito obrigada!!!

(Tá certo que esses contadores vivem dando tilte... rsrs Depois de postar fui conferir e tava tudo zerado de novo... rs)

Montes de bjinhos e carinhos sem ter fim!!!
Isa

domingo, 19 de abril de 2009

Mensageiro dos Ventos


Oi queridos!!!

Dando mais uma pausa na abertura das caixinhas, vim mostrar um Aniversary 2 que fiz já há um tempinho. Outro dia comentei um da Haru e disse pra ela que usei um pra compor o mensageiro dos ventos que fica na minha janela.

Fiz a  as flores bem coloridinhas, usando papel coreano dupla face:




Depois de montado, primeiro ele foi morar no coqueiro, onde já morava o mensageiro antes de ganhar o modular. A foto ficou meio escura (como fotógrafa sou uma ótima advogada origamista... hehe); acho que tinha muuuuito sol no dia...

No pingente do mensageiro um pedido de paz para todos nós!!!




Mas como veio a época das chuvas, o mensageiro ganhou um novo lar: a janela do meu quarto! Adoro o som!!! E as cores... Mas a foto... Contra o sol de novo!!! Aff... rsrs




Um pouco mais de perto:




Agora explico por que não tirei novas fotos, com luz melhor... rs Quando fecha a janela ela tromba no modular, e como ele tem pontinhas, elas estão meio amassadas... Então vão essas mesmo!! rs

Tenham uma semana sonora e colorida!!!

Bjinhos e carinhos!!!
Isa
♥ ♥ ♥  

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Abrindo as caixinhas - VII


Oi queridos!!!

Pra fechar a semana... Abriremos mais caixinhas!!! Tá acabando!!! ;) Pelas minhas contas falta só mais um post com caixinhas...

Eu adorei esse papel!!! E vocês não sabem da coincidência: na mesma época que comprei a Bi também comprou!!! Nosso gosto combina demais!!! Mana, montes de bjinhos pra você!!!




Havia comprado essa estrela de acrílico há um tempinho. Quando fiz o Little Turtle pontudinho decidi de cara onde ia usar essa estrelinha...




Nos encontros dos módulos use espelhinho. Precisam ver que efeito legal quando ele gira no móbile...




Laranja!!! Cor viva, alegre!!! Uma pena é que aqui pouco se encontra papel nessa cor... Esse é de uma loja!! hihi Minhosa viu, gostou, pediu, ganhou!!!




Nesse resolvi fazer a finalização em fitinhas. Acho mimosinho!!! E os balõezinhos sempre presentes!!!

Essa é uma criação de Paolo Bascetta. Quem quiser fazer um pode seguir o fotodiagrama que preparei em dezembro!!! Boas dobrinhas!!!




Mais um spring!!! Sucesso sempre garantido!!! A linha da franja é a Negrinha. Perfeita!!! 100% Poliamida.




E, como sempre, muitas pedrinhas!!!




Borboletinha especial, feita em papel irisado. Adoro esse papel!!! Pena que não deu pra ver direito na foto...




Mais caixinhas foram abertas!!! Eba!!! Agora faltam poucas para completarem as 24. Em breve acabaremos, api retornaremos aos trabalhos habituais! Agora vou retornar a produção de umas encomendas que estão atrasadérrimas...

Infelizmente houve um acidente com uma peça feita com papel marmorizado, e não tinha mais da cor... Tive que pintar mais, trabalhar a secagem pra ficar retinho, cortar, refazer a peça... Acontece! rs Já tá quase pronto de novo!!! rs

Martinha e Bela, tá na hora de marcarmos nossa troquinha, hein?!!

Tenham todos um feriado delicioso, cheio de alegrias e sorrisos!!!

Montes de bjinhos e carinhos!
Isa



quarta-feira, 15 de abril de 2009

Presente!!!


Oi queridos!!!

Hoje, dando uma pausa na abertura das caixinhas, vim mostrar pra vocês um carinho lindo que ganhei do meu amigo Chris, do Rio.

Olhem que combinação linda de cores! Verde e laranja é tudo de bom!!!




Adorei a idéia do alfinete de bolinha no meio dos módulos!!!




Tenho certeza que veio com tanto, mas tanto carinho... Está pendurado na sala da minha casa; todos que chegam veem!!!





E vocês não sabem... Recebi a "caixinha maravilha" no dia que voltei de Carangola, logo depois do falecimento do Anderson. Chegamos cansados, estressados, depois de 5 dias lá resolvendo problemas... aí quando abro a porta a caixinha me esperava em cima da mesa! Que felicidade!!! Ele conseguiu guardar segredo e não me contar que havia enviado!!! Surpresa total!!! Deu até uma aliviada no peso dos dias...


Chris,

Você é um amigo muito especial!!! Quando nos encontrarmos daremos um longo e fraterno abraço, cheio de muito carinho e admiração!!! Logo logo depois te ensino a franja!!! hihi
Obrigada por deixar aquele dia mais leve... Você nem imagina como foi bom...
Adoro você!!!!!!!!



Gostaram?? Eu amei...

Montes de bjinhos e carinhos pra todos!!!
Isa


terça-feira, 14 de abril de 2009

Sandra!!!



É, você mesma do Entre Papers e Papéis, não consido deixar recado no seu blog de jeito nenhum... Já tentei outro dia e nada... Achei que pudesse ser tilte da net, mas agora fui comentar seus papéis marmorizados e... nada... 

Procurei e-mail no seu perfil e não tem, então to te avisando aqui!!! Ah, quero deixar recadinho lá!!!

Depois vê o que pode estar acontecendo!

Bjinhos avisados!
Isa



Borboletas douradas?!!


Oi queridos!!
Link
Voltamos da Páscoa com carinhos rolando!! Que legal!!

Dos queridos Aline, Fátima, Catarina, Luciane, Janice, Marcelo, Fernanda, Dadiesca, Josefa,Jania, Maisa, Patty, Daiane, Dan, Natália & Lucas, Fernanda, Sandra, Victória, Jorge e Andréaganhei o Prêmio Borboleta! Adoro borboletas!!! E adoro lilás com verde, as cores do selo!!




E as queridas Fátima, Dani, Kelvin, Pathy, Neca, Francilisa, Dinha, Dri e Keithy & Heidy acham que o Diagramas Vale Ouro!!! Medalha no peito!!!




Como ainda ando bem atribulada, vou dar uma fugidinha das regras e oferecer os dois prêmios a todos que me presentearam com eles!! Isso! Cada um ganha dois!! Carinho dobrado!!!


O prêmio maior é vocês se lembrarem de mim...
Obrigada de coração!!!



Tenham todos uma semana linda, cheia de borboletas douradas!!

Beijinhos e carinhos dobrados,
Isa


sábado, 11 de abril de 2009

Espalhando carinho...

Queridos!!!

Vamos participar de uma brincadeirinha legal? É o PIF, Pay it Forward. Vi no Blog da Lagartixa, da Daiane; e no da Pathy. Adorei a idéia: presentear nossos amigos que visitam e comentam em nossos blogs!!! 

Para participar é preciso enviar um presentinho feito à mão para as três primeiras pessoas que entrarem neste post, fizerem um comentário querendo participar e se comprometerem a fazer o mesmo em seu blog, flickr ou outra página pessoal! Prazo da proposta: 365 dias!!! Bom, né?! Por falta de tempo não vamos deixar de participar!!!

Assim, vamos espalhando nossa energia positiva e carinho àquelas pessoas que acompanham nossos trabalhos! Não deixa de ser uma forma de agradecer o carinho e companhia... 

Quem quiser participar deixe o email para que eu possa entrar em contato, ok? ;)

Bora participar!!!

Bjinhos energizados!!
Isa

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Abrindo as caixinhas - VI


Oi queridos!!!

Como vocês tem sido importantes nesse momento... Não tenho ficado muito na net, mas sempre dou uma passadinha e vejo que tem recadinhos, e-mails, visitas... Isso é muito bom! Ainda que bem distantes, é um carinho gostoso demais de sentir!!! Obrigada de coração!!! ♥ ♥

E como posso retribuir?? Abrindo mais caixinhas!!!

Minhosa fica sempre pedindo uns lisos... hihi Então fiz um electra lisinho!!!




Lá dentro tem uma borboletinha!!! E na pontinha de cada módulo colei um brilhinho irizado que a Bi me deu!! Quando balança fica um efeito lindo!




Falando em Bi... Quando vi esse papel de joaninhas lembrei dela!!! :) Mana, te amo!!!




Mais borboleta bicolor que a Soninha me ensinou!!! No electra azul usei dessas também, mas não dá pra perceber tanto a diferença dos tons.

Gosto de usar essas flores de acrílico! Pena que não tenho encontrado mais...




Luminosidade!!! Pra brilhar a vida, iluminar o caminho e alegrar o coração!!! Comprei esse papel já cortadinho, 600 folhinhas, lá em BH, quando passei uns dias com a Kátia!!




O papel é grossinho, ficou ótimo de pegar!!




Queridos,

que o caminho de cada um seja iluminado, alegre, colorido e perfumado!!! Nesse nosso cantinho de companhia, o calor de cada um é sempre uma bênção!!

Amanhã venho responder as mensagens de todos, tá?!! Agora vou mimir... Quase 2 da matina já...

Montes de abraços, beijinhos e carinhos!!!
Isa




segunda-feira, 6 de abril de 2009

Ands...


Momentos como esses é que estão e estarão sempre no meu coração...






Muito amor para sempre...




♥ ♥ ♥ ♥

domingo, 5 de abril de 2009

Abrindo as Caixinhas - V


Meus queridos!!!

Ainda ausente... Agradeço de coração a todos que tem pedido por mim e por minha família. Hoje faz um mês que Ands (assim que eu o chamava) virou anjinho e agora lá de cima olha por nós. A ausência é ruim demais, e ver minha irmã triste então... Aff... muito ruim... Mas sei que Ands está com Papai do Céu e assim que estiver forte vai nos dar conforto.

Ele ama(va) fotos, e também nossa arte!! Admira(va) cada peça pronta, fez várias fotos de alguns deles. Ficou doido com o kusudama que mandei pra Catarina, até deixou recado no orkut, mas infelizmente não chequei a fazer um pra ele...

Hoje abro mais caixinhas como uma homenagem para o Anderson, que onde estiver sei que tem certeza do meu amor incondicional por ele. Fique em paz, meu irmão. Te amo!

Mais um Little Turtle! Adoro!!! E esse então...




De pertinho:




Lírio Estrelado!! E podia faltar um cor de rosa? Claro que não!!!




Esse papel é de Scrap! Pra fazer este modelo tem que ser mais durinho!




Estrelinha brihante!!!




Lilás... Aff... Adoro essa cor! Mas, pra variar, foto lilás fica uma meleca... Da última vez que Ands veio aqui aproveitei o gosto pela fotografia pra discutirmos o assunto. Chegamos à conclusão que precisa mexer num treco de "balanço de branco" na hora de fazer a foto. Fizemos uns testes e ficou bom mesmo! Mas essas fotos aí eu já tinha feito... Então vão essas mesmo! A próxima peça lilás tento fazer o que ele falou!! :)




Não tinha papel sobrando desse, resolvi fazer um arabesquinho de 3 módulos... hihi




Gente, juro que a cor é mais bonita que tá na foto... E as bolinhas combinaram direitinho, o contrário do que tá na foto... rsrsrsrs




Quer fazer o arabesque? Clique aqui e vá para o diagrama!

Mais uma vez obrigada pelo carinho de todos!!! Essa semana já dobrei uns papeizinhos, logo logo tudo volta ao normal. Aí mando as encomendas, as troquinhas... Tudo atrasado... desculpem...

Beijão especial no coração de cada um!!!

Fiquem com Papai do Céu!!!
Isa


LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin